SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Notícias da Massa ganha comentarista de política e economia

O Notícias da Massa, telejornal estadual da Rede Massa | SBT no Paraná, apresentado por Ana Fhernandes, de segunda a sexta às 19:15, ganha agora um novo e importante conteúdo. São os comentários diários de Paulo Eduardo Martins sobre política e economia.

O jornalista já é um velho conhecido dos telespectadores da Rede Massa, teve passagens por outros telejornais da emissora, e a partir de hoje, vai falar sobre tudo que está acontecendo em Brasília, mas de uma forma simples e que fará o público entender o que vai mudar no dia a dia, quais decisões e mudanças vão interferir diretamente de forma negativa ou positiva na vida de cada um, tudo isso com uma opinião forte, contundente e comentários polêmicos que já é umas das marcas do comentarista.

O Notícias da Massa adotou recentemente uma linha editorial diferenciada e quem vem dando resultados positivos na audiência. Com muita agilidade e credibilidade, tudo que aconteceu no estado nas últimas horas está no telejornal, que conquista o público com o volume de informações. Com um formato diferenciado, com giros de notícias, onde cada assunto é tratado em até 40 segundos, os telespectadores ficam muito mais bem informados. No mês de julho por exemplo, mais de 1 milhão de pessoas assistiram o Notícias da Massa em Curitiba e região.