SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Dia dos Pais do Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla

Dia dos Pais do Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla

Peças do Dia dos Pais vão preencher espaços do shopping, que também vai sortear um carro entre clientes que comprarem acima de R$ 600

Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, o Shopping Mueller vai sortear um presente para toda a família: uma Mitsubishi L200 Triton. A campanha criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) vai preencher os espaços do shopping com a mensagem “Seu pai é do tipo que ama você”.

Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla, conta que o desafio deste ano foi mostrar os diferentes tipos de pai de maneira abrangente. “Recebemos o briefing de criar uma campanha que mostrasse tipos diferentes de pais. Notamos que jamais conseguiríamos contemplar na campanha todos os tipos de pais que existem, e decidimos apostar na abordagem de que, no fundo, todos os pais são do mesmo tipo: o tipo que ama muito seus filhos”.

A campanha é acompanhada por uma promoção “compre e concorra”. A cada R$ 600 em compras, os clientes recebem cupons para participar do sorteio de um carro. “O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo, e por esta razão trouxemos uma campanha promocional especialmente voltada ao público masculino com o sorteio de uma Mitsubishi L200 Triton. Além de apresentar o prêmio, a campanha também valoriza a relação entre os pais e seus filhos retratando diferentes momentos de conexão”, complementa Cynthia Maia Batista, gerente de marketing do Shopping Mueller.

Para divulgar a campanha, a OpusMúltipla desenhou um plano de mídia que, além das áreas indoor do shopping, inclui DOOH, mídia exterior e logan.

Ficha Técnica

Diretor de Estratégia Criativa: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head de Arte: Eduardo Bueno

Redação: Alexandre Catarino

Direção de Arte: Eduardo Bueno

Atendimento: Dino Camargo, Samarine Vicini e Naomi Nozu

Planejamento: Rodrigo Rodrigues, Débora Waz

Mídia: Kauana Mendes, Wallace Bieberbach, Franciane Pedroso e Igor Souza.

Aprovação (clientes): Cynthia Batista e Ciro Gonçalves 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Daniela Weber Licht

Diretora / Atendimento Sênior

Básica Comunicações

(41) 9 9228-9577

www.basicacomunicacoes.com.br