SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Grande Jantar de Confraternização do Sinapro/PR realizado em Curitiba

No dia 5 de dezembro, aconteceu o jantar de confraternização do Sinapro/PR, no Restaurante Vindouro, em Curitiba. Na ocasião estiveram presentes os homenageados com a entrega do troféu Semeador da Propaganda no Paraná, Walter Thomé Junior, da agência de publicidade Sol de Maringá. Publicitário, Walter iniciou sua carreira como redator e passou por grandes agências como, Cato Johnson, Young & Rubicam e MPM. Atualmente é Vice-Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá e Delegado Regional do Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná.

Outro homenageado que esteve presente é Halisson Pontarolla, administrador de empresas, MBA em marketing com extensão na Penn State, Universidade estadual da Pensilvânia, especialista em gestão empresarial pela FGV,  Master Coach pela SBC e mestre em teologia pela Faculdade Batista do PR, Halisson Pontarolla é autor do livro meu pequeno grande negócio e atua há mais de 20 anos como diretor Superintende do grupo OUTDOORMIDIA.

Durante o evento foi apresentado pelo Sr. Rodrigo Rodrigues, Presidente do Sinapro/PR, o balanço da sua gestão, enfatizando suas principais conquistas.

O Jantar de confraternização do Sinapro/PR contou ainda com a presença do presidente da AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná – Sr. Caíque Agustini e Ticiane Pfeiffer Bronze, superintendente.

Outra presença marcante foi a do Presidente da FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda –, Sr. Daniel Queiroz, que na ocasião conversou com o mercado local e compartilhou projetos para a próxima gestão.