SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Benefícios

O Sinapro/PR tem convênios com vários estabelecimentos e facilidades exclusivas para as Agências de Propaganda filiadas

AEPM – Associação das Empresas de Pesquisa de Mercado

Telefone: (41) 3313-8200
Benefíciários: Proprietários e funcionários das Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: O convênio com a Associação das Empresas de Pesquisa de Mercado-AEPM estende a todas as filiadas ao Sinapro/PR o benefício de 5% de desconto sobre os valores cobrados ao mercado pelas empresas de pesquisa filiadas a AEPM.

Centro Europeu

www.centroeuropeu.com.br
Endereço: Rua Benjamin Lins, 999 – Batel  Curitiba-PR
Telefone: (41) 3233-6669
Benefíciários: Proprietários e funcionários das Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: O Centro Europeu oferece aos associados desconto de 20% no curso de Marketing Multiplataforma e Cinema Digital; para os cursos de Idiomas e DJ Musical o desconto é de 12%.

DentalUni

www.dentaluni.com.br
Contato: Pedro Guilherme
Telefone: (41) 3020-3890
Benefíciários: Proprietários e funcionários das Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: A Dental Uni oferece às agências filiadas ao Sinapro/PR o melhor e mais completo plano odontológico, com ampla rede de atendimento em todo o Brasil, cobertura com mais de 180 procedimentos, liberação de tratamentos e busca de dentista totalmente online, além de facilidade de pagamento para tratamentos estéticos e ortodontia.

Educação Adventista

www.educacaoadventista.com.br
Benefíciários: Proprietários e funcionários das Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR e seus descendentes.
Valores praticados: A Educação Adventista faz 120 anos no Brasil e agora é parceira do Sinapro/PR.
Para a Educação Adventista, cada ser humano é único e deve ser desenvolvido em todos os aspectos. Esta percepção, aliada a comunicação de valores fundamentais, tem contribuído para consolidá-la como uma das maiores redes educacionais do mundo. Os benefícios experimentados por crianças e jovens, em mais de 200 países, agora está acessível a você! Desconto de 50% na taxa de eventos e 15% nas mensalidades escolares. Confira a unidade mais próxima na sua cidade.

www.kantaribopemedia.com/
Benefíciários: Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: novas condições da parceria estão sendo avaliadas.

IBOPE Media

iStock by Getty Images

www.istock.com.br
Telefone: 0800 892 0199 | 0800 772 2074
E-mail: servico.brl@gettyimages.com.br | marketing@gettyimages.com.br
Beneficiários: Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: Apenas para as Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR, a iStock by Getty Images oferecerá 35% de desconto na aquisição de novos planos de assinatura anual de imagens. O desconto não é válido para renovações ou compras pelo site. Tenha imagens, ilustrações, vetores da mais alta qualidade e com curadoria Getty Images para ilustrar as suas campanhas e projetos. Ligue e saiba mais.

Kip Tecnologia

www.kiptecnologia.com.br
Telefone: 41 3211 1730
E-mail: contato@kiptecnologia.com.br | comercial@kiptecnologia.com.br
Beneficiários: Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: Descontos de horas técnicas para programadores júnior, pleno ou sênior com descontos de 15% aos associados ao Sinapro/PR e 10% para projetos fechados.

 

media4you

Telefone: (41) 8852-3492
E-mail: luciana@media4you.com.br
Benefíciários: Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: Descontos progressivos na contratação de planejamentos de mídia, treinamentos e consultorias, de acordo com o volume de horas contratadas. Possibilidade de realizar o trabalho in-company e/ou home office. A media4you é uma empresa de soluções relacionadas a área de mídia. Desenvolvida por Luciana Stellfeld, publicitária com pós em marketing pela PUC/PR. Em 20 anos de experiência como profissional de mídia passou pela JJ, Mercer, Z., Heads, Carat Itália, Master e retornou para a Heads, onde permaneceu por 10 anos como Diretora de Mídia.  Planejou para diferentes segmentos e diferentes tamanhos de verba, locais, regionais e nacionais. Sempre atuante no Grupo de Mídia do Paraná, foi presidente entre 2012 e 2015.  Indicada na categoria profissional do ano no prêmio Best Mídia do Grupo de Mídia do Paraná em 2012, 2013 e 2014. Finalista como destaque profissional na área de mídia em 2013 pela ABP (Associação  Brasileira  de Propaganda). Participa desde 2009 das viagens técnicas anuais do Grupo de Mídia de São Paulo, com a oportunidade de conhecer as tendências de comunicação em Tóquio, Vale do Silício, Los Angeles, Nova Iorque, Londres e Berlim (2015).

RedHook School

www.redhookschool.com
Telefone: (41) 3524-9702
E-mail: contato@redhookschool.com
Benefíciários: Proprietários e funcionários das Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: A Redhook School é uma escola de criatividade com cursos livres e capacitação profissional nas áreas de comunicação (publicidade, RTV, jornalismo, RP), marketing e design. A sede da escola fica em Curitiba, uma das mais belas capitais do Brasil com excelente infra estrutura, preços acessíveis, próxima a São Paulo e das capitais nacionais que tem indústria da comunicação de destaque. E isso permite trazer professores, que são na verdade profissionais de destaque (do Brasil e de outros países) em suas respectivas áreas. A Redhook proporciona a oportunidade de experimentar a realidade do mercado compartilhando do conhecimento de profissionais experientes e de destaque do mercado aplicando na prática no dia a dia. O convênio com a RedHook se estende a todas as filiadas ao Sinapro/PR, com o benefício de desconto sobre os valores totais cobrados pela escola na realização de cursos, palestras, workshops, entre outros.

Softlan – Soluções em Informática

www.softlaninformatica.com.br
Endereço: Rua Doutor Faivre, 700 – Centro  Curitiba-PR
Telefone: (41) 3203-3500
E-mail: os@softlaninformatica.com.br
Benefíciários: Agências de Propaganda filiadas ao Sinapro/PR, proprietários e funcionários.
Valores praticados: A parceria com a Softlan estende a todas as filiadas ao Sinapro/PR o benefício de desconto sobre os valores cobrados no mercado pelos serviços de atendimento técnico local e/ou remoto por contrato mensal e avulso por hora. Os descontos variam conforme o serviço contratado e a tabela de serviços e descontos oferecidos.

Unibrasil

www.unibrasil.com.br
Endereço: Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã  Curitiba-PR
Telefone: (41) 3361-4200
Benefíciários: Proprietários, funcionários e estagiários de Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: Abatimento de 10%, incidente sobre o valor contratual da mensalidade, isto é, o valor aplicável à data do efetivo pagamento, nas parcelas da semestralidade dos Contratos de Prestação de Serviços Educacionais relativos aos cursos de Graduação (exceto ao curso de Direito), Pós-Graduação e Extensão ofertados pela Unibrasil.

Universidade Positivo

www.up.com.br
www.ctup.com.br
Telefone: (41) 3250-3737
Benefíciários: Agências de Propaganda associadas ao Sinapro/PR.
Valores praticados: Colaboradores de agências associadas e seus dependentes contarão com o desconto de 10% nos cursos ofertados pela Universidade Positivo e pelo Centro Tecnológico Positivo nas modalidades: Curso superior no Centro Tecnológico Positivo; Pós-graduação (especialização – Lato Sensu), incluindo MBA´s e os cursos do Programa Pós-Flex; Educação continuada (extensão). A Universidade Positivo e o Centro Tecnológico também oferecem condições especiais para financiar os estudos como o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e o FIR (Financiamento Interno Rotativo da UP).