SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Hertz aborda descarte do lixo em nova campanha da Prefeitura de Umuarama

A nova campanha feita para a Prefeitura de Umuarama focou um assunto delicado que acontece em diversos locais pelo mundo. O mau hábito de jogar lixos e entulhos em locais indevidos, como: ruas, terrenos baldios e canteiros.

O descarte errado é um problema quem vem acontecendo diariamente pela cidade e consequentemente ocasionando outras complicações, como água parada que acaba sendo criadouro do mosquito da dengue, acumulo de sujeira que podem transmitir doenças para os munícipes, bloqueio da visão atrapalhando assim o trânsito e ocorrendo acidentes, entre outros diverso motivos.

Por conta desses problemas a campanha “Você acha que esta agindo nas sombras, mas o problema está bem exposto” foi produzida na intenção de mostrar à população que o problema não é só da prefeitura, mas sim um mau hábito do cidadão de achar que é só dever da gestão municipal manter a cidade limpa.

Foram criadas peças gráficas e para internet, TV, spot, busdoor, outdoor e jornal. Confere como ficou o trabalho da agência

Veja mais em http://www.hertzpropaganda.com.br/descarte-seu-mau-habito-limpe-sua-consciencia/