SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Bruno Trindade vence Young Lions Paraná

O programa Young Lions Brazil, promovido regionalmente pela RedHook School e patrocinado pelo Sinapro/PR, é resultado do sucesso e excelência profissional de 402 profissionais selecionados desde 1995 e que são, hoje, os líderes em suas categorias no mercado de comunicação. O Paraná tem 19 profissionais que foram selecionados ao longo de mais de 15 anos no Young Lions.

O profissional escolhido representa o Paraná na delegação brasileira que vai ao Festival de Cannes todos os anos no mês de junho. O vencedor deste ano é Bruno Trindade, redator da Master Comunicação. Ele tem 28 anos e participa do Young Lions há mais de 5 anos. Em sua primeira participação ficou em último lugar. Este ano, saiu vitorioso. Na foto, o vencedor com o diretor cultural do Sinapro/PR, Ricardo Schrappe.

Abaixo, o corpo de jurados desta edição:

Andre Petrini (Mirum), Artur Lipori (Ogilvy & MATHER NY), Bruno Leite (Heads PROPAGANDA), Caroline Rebello (Ogilvy & MATHER NY), Eduardo Tavares (FCB Lisboa), Fernando Christo (NBS SAO PAULO), Kleber Menezes (BBDO NY), Leandro Pinheiro (AGÊNCIA Africa), Lucas Borba (Master), Marco Pupo (Grey NY), Marcos Zanatti (VIVAS COMUNICAÇÃO), Rafael Oliveira (Modern), Roberto Fernandez (BBH London), Sergio Takahata (TALENT MARCEL), Victor Afonso (FCB Lisboa) e Thiago Stelle Teixeira (Volvo Suecia)

Leia mais em https://www.facebook.com/younglionspr/