SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Convenção Coletiva de Trabalho

Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024

Clique no link abaixo para acessar à CCT 2023-2024 da categoria publicitária, celebrada entre o Sinapro/PR e a Fenap.

Instrumento registrado, podendo ser visualizado através do link http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/Resumo/ResumoVisualizar?NrSolicitacao=MR046741/2023

Opcionalmente, o instrumento coletivo poderá ser consultado no site do Ministério do Trabalho e Emprego. Número do Registro: PR002221/2023

Importante que todos tenham atenção às contribuições sindicais previstas nas cláusulas vigésima sétima, vigésima oitava e vigésima nona do referido instrumento que são fundamentais para o fortalecimento do processo sindical.

 * * *

Como o Sinapro/PR é Entidade Patronal e o Sindicato Laboral (STEP/PR) está inativo, atualmente, assuntos de rotinas trabalhistas são representados pela Fenap – Federação Nacional dos Publicitários Agenciadores de Publicidade, Trabalhadores em Agências de Propaganda, Trabalhadores na Distribuição de Jornais e Revistas, Trabalhadores na Administração de Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas e Trabalhadores em Comunicação e Publicidade.

E-mail: fenap_publicitarios@yahoo.com.br

 Celular/Wpp: (21) 9.9172.3093

__________________________________________

Filie-se

O Sinapro/PR luta pelos interresses classistas das agências de propaganda, fomentando uma melhor qualificação profissional e, por conseguinte, de todo o mercado publicitário paranaense.

Saiba mais