SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

DMSBOX e FAE apresentam tendências mundiais do varejo em Curitiba

 

Depois de cinco dias de imersão pelos mais de 2.500 expositores da maior feira de soluções para o varejo do mundo, a EuroShop 2017, a DMSBOX e a FAE realizarão uma palestra aberta ao público para apresentar todas as tendências e tecnologias do varejo e os desafios e dificuldades do mercado nacional, criando um ambiente de interesse para empresários, alunos e profissionais do segmento. 

O evento será no próximo dia 17 de maio, das 19h30 às 21h30, no Teatro Bom Jesus, e contará também com uma mesa redonda para bate-papo com profissionais da FAE e do mercado, enriquecendo ainda mais o tema. Não perca a oportunidade de conferir o que há de mais atual no mercado.

PALESTRA

Um olhar sobre o futuro da loja física

 

PALESTRANTES

Bruno Damaceno

Gerente de produção na DMSBOX, formato em Design pela UFPR e com especialização em Marketing pela FAE. Tem experiência de mais de 15 anos trabalhando em projetos de varejo para clientes como Renault do Brasil, O Boticário, Hyundai, Worten Espanha, entre outros.

 

Kim Pires

Coordenador de design na DMSBOX, atua há mais de 10 anos na área com foco em PDV. Já conquistou prêmios como POPAI Brasil e teve seu trabalho exposto pelo IF Design Award em Hanover na Alemanha.  Desenvolveu projetos para Renault, Nissan, Volvo, O Boticário, Electrolux e FAE.

 

INSCRIÇÕES

Palestra gratuita e aberta ao público. Para participar, basta fazer inscrição pelo link https://goo.gl/1dy0GK

LOCAL

Teatro Bom Jesus: Rua 24 de Maio, 135 – Centro

 

SOBRE A EUROSHOP

A EuroShop é a maior feira de soluções para varejo do mundo. O evento acontece a cada três anos em Düsseldorf, Alemanha. O espaço conta com 120.000 m², com mais de 2.500 expositores de 90 nacionalidades, espalhados pelos seus 18 pavilhões. Durante a feira foram apresentadas Tendências de Varejo, Marketing do Ponto de Venda, Exposição e Eventos, Tecnologia de Varejo, Iluminação, Visual Merchandising, Design de Loja e Implementação, Tecnologia de Alimentos e Gestão de Energia.