SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Skopos Comunicação é a nova filiada ao Sinapro/PR

O trabalho desenvolvido na defesa e na melhoria da prática publicitária foi o que levou a Skopos Comunicação a se associar ao Sinapro/PR. De acordo com Kleber Foggiatto, que atua na área de planejamento da agência, a decisão de se filiar também foi determinada pelo fato de que o Sindicato contribuirá para fortalecer a posição da agência no mercado. “Queremos exercer nossa atividade com ética e respeito aos concorrentes, veículos e clientes”, completa.

Há 17 anos no mercado paranaense, com sede em São José dos Pinhais, a Skopos iniciou sua trajetória como um estúdio de design gráfico e hoje atua como uma agência de comunicação completa, que prioriza a transparência em todos os trabalhados desenvolvidos. “Acreditamos também que a dedicação aos nossos clientes é uma das nossas maiores virtudes, por isso o slogan Juntos vamos mais longe!”, orgulha-se Kleber.

A Skopos conta com dez colaboradores, entre efetivos e estagiários (foto), e como observa Kleber, “estamos dispostos a ultrapassar limites para apresentar a solução mais adequada ao cliente e com diferenciais competitivos. Sempre estamos inovando para dar relevância a seus produtos e serviços”, acentua.

Quanto ao atendimento prestado pelo Sinapro/PR, Kleber destaca a qualidade e a dedicação dos funcionários. “Nossa expectativa é realizar muitos encontros que possam ajudar a melhorar a gestão da agência, tanto com relação aos contratos e formas de remuneração quanto à prática de mercado como um todo”, conclui.

Em sua carteira de clientes estão a Audaz Estratégia, Auto Viação São José dos Pinhais, Barão Pneus, Berti Planos Funerários, Comporta, Rádio Taxi São José e Venturi Imóveis. A agência também atende exclusivamente nas mídias sociais o Aeroporto Executivo, Casa de Carnes Sudoeste, Bolacharia Tere Nogueira, Delaluna, Michelli Boardshop e The Ed Pub.