SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Air Promo entra para hall de filiadas do Sinapro/PR

Fundada há seis anos, a Air Promo decidiu para 2017 investir no reposicionamento dos negócios e abrir o leque de atuação da agência, que passou a oferecer uma gama ainda mais abrangente de serviços. Neste contexto, a agência entende a parte da mídia como uma ferramenta de impulso para ações de Live Marketing. “A formatação de uma operação mais robusta nos fez entender a importância em ser filiado ao Sinapro/PR, pois vemos como uma forma de estar ainda mais participativo no mercado com a chancela do Sindicato da categoria que agora, também, nos representa”, diz Rafael Maia, diretor de novos negócios da Air Promo.

Ele conta que procuraram o Sinapro/PR por reconhecer sua atuação como órgão representativo, agregador das empresas e de valor para o mercado. “Acreditamos que sua função em representar a categoria perante fornecedores, veículos e anunciantes nos assegura em nossas operações”, fala.

Atualmente, a Air Promo possui uma carteira de clientes segmentados em médias e grandes empresas de diversos setores com operações em todo o Brasil e América Latina. Sua atuação abrange as áreas de Live Marketing, Criação, Mídia on e off line, Consultoria e Negócios, Comunicação Corporativa e Relações Públicas, com o suporte de uma equipe formada por 30 colaboradores.

“O Sinapro/PR consegue manter sua posição representativa da categoria, balizando, agregando, unindo, controlando e mantendo um mercado competitivo e ético no Estado”, comenta Rafael. “No Sindicato estão reunidas, desde sempre, as mais importantes, respeitadas e reconhecidas agências do Paraná. E a Air Promo não poderia mais ficar de fora desse hall de empresas que contribuem para o crescimento econômico do Estado”, conclui.