Fenapro estará presente no Cannes Lions 2018
A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) renovou parceria com O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – para uma série de atividades relacionadas ao Cannes Lions 2018. A entidade estará representada pelo seu presidente, Glaucio Binder, e o dir. superintendente Alexis Pagliarini.
Dentre as atividades planejadas está a organização de mais um encontro do Managing Director do Festival, José Papa Neto, e a comunidade da propaganda brasileira presente em Cannes. O Meet&Greet será no dia 22 de junho, às 15h00, no Salon des Ambassadeurs do Palais des Festival. A participação é gratuita para brasileiros, mas a inscrição deve ser feita pelo email eventos@fenapro.org.br.
Após o evento, a Fenapro, em parceria com Sinapros, realizará um roadshow pelo Brasil, apresentando os principais cases vencedores e as tendências observadas no Festival.
As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, diretor superintendente da Fenapro, que acompanhará in loco o festival e montará uma mostra do melhor do Cannes Lions 2018.
“A realização do Road Show é resultado da renovação da parceria com o Estadão, que permite à entidade levar, para as agências brasileiras localizadas nos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial”, destaca Glaucio Binder, presidente da Fenapro.