SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Dia da Pizza tem um ingrediente especial na campanha da IMAM para Baggio

Anualmente, a Baggio Pizzeria e Focacceria realiza uma ação beneficente no Dia da Pizza: Baggiorno Felice. Sempre em 10 de julho, a renda obtida com a venda das pizzas nos sabores de mussarela ou calabresa vendidas em qualquer restaurante da rede é doada para reconhecidas instituições de caridade que cuidam de crianças. 

Em 2018, não poderia ser diferente. Por isso, a IMAM Publicidade criou a campanha “O Dia da Pizza tem um ingrediente muito especial. Calabresa ou Mussarela com muita solidariedade.”

O conceito tem o objetivo de convidar as pessoas para celebrar o Dia da Pizza fazendo o bem a quem mais precisa, afinal, tudo fica mais gostoso com solidariedade. Além disso, para ilustrar os materiais, foi criado um simpático mascote tornando este tema leve e lúdico, chamando a atenção de clientes através de uma direção de arte super colorida. 

Para divulgar a ação, a campanha contou com materiais para PDV, ímã do mascote como brinde, painéis digitais, flyer e uma série de cards para as redes sociais da marca.