SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

ALAP reconhece publicitários por meio da Carteira de Identidade Profissional

A profissão de publicitário não tem hoje um conselho e não exige ensino superior para sua formação, no entanto existem milhares de profissionais atuando neste mercado.

Sendo a ALAP a entidade reconhecida mundialmente como a representante da publicidade na América Latina, que já premia os talentos desta área, agora esta assume esse importante papel de identificar estes profissionais, através da Carteira de Identidade Profissional da ALAP.

A validade é em toda América Latina, pelo período de 2 (dois) anos.

O profissional interessado deve enviar a solicitação para a ALAP, por e-mail alap@terra.com.br, anexando os seguintes documentos digitalizados: Foto 3×4, Carteira de identidade ou de motorista e CPF. O solicitante deve informar também a agência em que trabalha e telefone de contato.

Após a análise dos documentos, a ALAP poderá aprovar ou não a emissão da Carteira. Se for aprovada, o solicitante deve fazer o depósito no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) diretamente na conta da ALAP, no Banco do Brasil, Agência 367-0 e Conta-Corrente 126556-3. enviando o comprovante via e-mail.

Após a aprovação da emissão pela ALAP, o solicitante receberá a CARTEIRA DE PUBLICITÁRIO, no prazo estimado de 15 (quinze) dias úteis. Informações: (51) 3222.5222 ou (51) 99806.5222