SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Share Talks retorna com novidades a Curitiba

O Sinapro/PR apoia a sexta edição do Share Talks, realizado em Curitibano dia 1 de dezembro (sábado), na PUC-PR, e que traz novidades. Desta vez, além da presença de grandes nomes do mercado, com muito conteúdo e networking para empreendedores, profissionais e estudantes de comunicação, o Share também traz um workshop de “LinkedIn para Negócios”, com o consultor Bruno de Lacerda, com vagas limitadas, na tarde de sexta, 30 de novembro.

Nesta edição, os participantes terão a chance de se atualizar sobre os temas: social selling, jornalismo em rede social, marketing de influência, conteúdo, marketing preditivo e muito mais. Sendo um evento completo para profissionais da comunicação e empreendedores que buscam se atualizar sobre o mercado digital. Os ingressos estão disponíveis no site do Share: https://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-cwb/

Filiadas ao Sinapro/PR têm 10% de desconto no lote normal para inscrição no evento e no workshop + evento, bastando usar o código promocional SINAPROPR10.

 

Sobre o Share

Share é uma escola de comunicação contemporânea. Desde 2013, compartilha conhecimento porque acredita que com a orientação e o conhecimento corretos, pessoas e empresas podem ir mais longe do que imaginam. Realizou cerca de 60 eventos próprios em 11 Estados do Brasil, sempre abordando assuntos atuais e tendências do mercado da comunicação. Além disso, atingiu, em julho deste ano, a marca de 10 mil alunos nos 25 cursos que tem no portfólio. Também oferece versões dos nossos cursos in company, consultoria de comunicação e curadoria de conteúdo para marcas e empresas.