SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Nilson Rosa e Caio Gottlieb recebem o Semeador da Propaganda no Paraná 2018

O Sinapro/PR entregou na última quinta-feira (13.12) o troféu “Semeador da Propaganda no Paraná”, reconhecimento máximo da entidade àqueles profissionais que colaboram com o desenvolvimento da atividade publicitária no Estado.

Na edição 2018, receberam os troféus o publicitário Caio Gottlieb (à frente da Caio Publicidade, fundada há 40 anos em Cascavel/PR) e o empresário Nilson Rosa (diretor da N Mídias Publicidade e diretor executivo da Rádio CBN FM e AM, Rádio Band News FM de Curitiba e Band News FM de Paranaguá).

“Nós é que deveríamos homenagear a qualidade do trabalho das agências, pois sem elas, não existiríamos. Me sinto muito privilegiado de estar aqui e posso assegurar que esta talvez seja a noite mais feliz de minha vida”, disse o homenageado Nilson Rosa (abaixo).

“Existe um tripé na propaganda, que é o sustentáculo do nosso negócio, formado pelas marcas, agências e veículos. Sem o anunciante, não existe verba, que inviabiliza a criação que faz diferença, sem o veículo não chegamos ao consumidor”, lembrou o homenageado Caio Gottlieb (abaixo), falando em seguida sobre o futuro da publicidade. “Mudam-se as plataformas, mas a qualidade de um texto publicitário é insubstituível. Estamos aprendendo a veicular em diferentes plataformas, mas a relevância do nosso trabalho é perene”, concluiu.

O presidente do Sinapro/PR, Helisson Schiavinatto, concluiu a solenidade frisando a importância das agências para as boas práticas da publicidade. “Não existe imprensa livre sem o mercado publicitário. Não existe estratégia sem boa comunicação. Publicidade se compra em agência de publicidade, e seguir mostrando nossa relevância é o desafio para 2019”.

O evento foi realizado na Forneria Copacabana. O troféu “Semeador da Propaganda no Paraná” já foi entregue a Rafael de Lala Sobrinho, Gilberto Ricardo dos Santos, Norberto F. de Castilho, Dulcídio Caldeira Jr., Antônio Luiz de Freitas, Hiram Silva Souza, Elon da Silva Garcia, Ney Alves de Souza, Sílvia Dias, José Dionísio Rodrigues, Desidério Pansera, Luiz Eduardo G. Turkiewicz, Humberto Mendes, GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação, Leonardo Petrelli Neto, Valduir Pagani, Helcio José Gelbecke, Carlos Rogério Florenzano, João José Werzbitzki, Rodrigo Havro Rodrigues, Domingos Pascoal Pereira de Souza, Aldo Alfredo Malucelli e Elon César Isfer Garcia.

O evento foi patrocinado pela JCDecaux, empresa que surgiu em 1964 na França, criadora do conceito de mobiliário urbano.