SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Alan Ceppini é o novo Diretor Comercial da Rede Massa FM

Alan Ceppini é o novo Diretor Comercial da Massa FM. O executivo, que acumula 20 anos de experiência no mercado publicitário, assume a gestão da rede de rádios do Grupo Massa, responsável por 23 emissoras no Paraná, em Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Rondônia.

Em sua atuação, desde 2017, como Gestor Executivo da Massa Multidigital (unidade de plataformas digitais e interatividade do Grupo Massa), Ceppini foi responsável por um crescimento de mais de 300% no faturamento da empresa, tendo realizado um forte trabalho com projetos comerciais crossmedia, integrando as demais empresas do Grupo, entre elas, a Rede Massa (afiliada ao SBT) e a própria Massa FM.

O desafio agora é levar essa expertise ao meio rádio. “Temos à frente da Rede Massa FM um profissional da área comercial altamente capacitado nas plataformas digitais, o que nos coloca na vanguarda deste mercado que tanto cresce”, comemora Luiz Benite, Diretor Geral da Massa FM. Em um acelerado projeto de expansão, com a meta de mais 10 afiliadas em 2019, a Massa FM tem metas ambiciosas. “Não estamos formando apenas uma Rede de Rádios, mas sim uma Rede de Negócios”, afirma Benite.

Para Alan, além da satisfação de poder comandar o time comercial, está a possibilidade de manter o foco na convergência dos meios tradicionais para o digital. “É um orgulho poder dar continuidade ao meu trabalho no Grupo Massa, e fazer parte desta expansão. Será um novo momento, com foco em planejamento e estratégias omnichannel para fazer da Massa FM a maior Rede de Rádios Afiliadas do Brasil”.