SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Licitação SESI e SENAI de Minas Gerais

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA CORPORATIVA N.º 001/2019

O Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, ambos do Departamento Regional de Minas Gerais, através de sua Comissão Permanente de Licitação Integrada – COPERLI, comunicam aos interessados que promoverão “LICITAÇÃO” na modalidade “CONCORRÊNCIA”, tipo “TÉCNICA E PREÇO”, regida pelo Regulamento de Licitações e Contratos das Entidades, conforme resumo abaixo:

OBJETO: Contratação de 02 (duas) agências de publicidade e propaganda, para a prestação de serviços de comunicação integrada, em atendimento às Entidades integrantes do Sistema FIEMG.

Os envelopes contendo os documentos do conjunto de informações, proposta técnica SEM e COM identificação, proposta comercial e habilitação deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 5.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG, até às 09h00min do dia 27 de Fevereiro de 2019.

Este Edital poderá ser retirado gratuitamente pela Internet, no endereço www.fiemg.com.br, link “Licitações e Compras”, “Editais / Avisos”.