SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Pós-NRF mais tradicional de Curitiba apresenta as principais inovações do varejo mundial verificadas no Retail’s Big Show 2019, em Nova York

 

Já são nove anos consecutivos em que o Grupo OM Marketing & Comunicação marca presença no Retail’s Big Show, mais importante evento do segmento varejista promovido anualmente pela NRF – National Retail Federation, em Nova York.

Em 2019 não será diferente: executivos da Brainbox, HouseCricket, Opusmúltipla e Senso conduzirão uma caravana de empresários e executivos de marketing à Big Apple, com a missão de verificar de perto as tendências e novidades do varejo apresentadas na 108ª edição do evento.

Como de praxe, o mercado regional terá acesso às informações coletadas na NRF na mais tradicional devolutiva da cidade, que acontecerá em Curitiba no dia 12 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, no Cinemark do Shopping Mueller.

Segmentado em três partes distintas, o programa terá a primeira apresentação feita pelo diretor da HouseCricket, Fabiano Cruz, abordando como as marcas estão aprimorando o relacionamento com os consumidores por meio da personalização dos dados. “A busca por mais engajamento, não apenas com o consumidor final, mas com toda a cadeia, tem ganhado espaço nos orçamentos das empresas”, avisa Cruz.

Em seguida, Renato Vertemati, diretor da Senso Omnichannel Strategy mostrará as inovações observadas nas startups presentes no Retail Labs, além de um panorama sobre como a integração de canais potencializa as vendas.

A conclusão do evento ficará a cargo do diretor da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues, com a exibição do já tradicional Store Tour, um set de informações sobre as melhores lojas vistas em Nova York e no mundo, e como o varejo físico continua relevante para os novos consumidores.

“A feira permite uma visão moderna sobre a cadeia de vendas, da indústria ao consumidor final, além de vislumbrar a importância da integração de todos esses players. Com o aumento da competitividade e complexidade dos processos, estar informado com os conteúdos mais atuais faz muita diferença”, diz Zeh Henrique Rodrigues. Segundo ele, quem vai para a NRF volta com uma compreensão mais ampla das necessidades de negócio, com uma percepção clara do que precisa ser feito para inserir ou manter a marca em um cenário competitivo. “Essa visão 360 graus de gestão é o principal atributo para trazer soluções em contínua competitividade para as marcas”, conclui.

O Pós-NRF – tendências do varejo mundial é uma promoção da Brainbox e HouseCricket, com apoio do Instituto JD Rodrigues, Shopping Mueller e Band News FM. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo e-mail nrf2019@grupoom.com.br ou pelo telefone (41) 3018-1695.