SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

AirPromo cria e produz o “Kaizen Championship LSP” para a Lear Corporation, em Belo Horizonte

A Lear Corporation, empresa líder mundial em assentos automotivos e sistemas eletrônicos, elegeu – pelo terceiro ano consecutivo – a AirPromo para a produção integral do “Kaizen Championship LSP” – evento que premia as equipes da empresa em programas de melhoria contínua. O evento anual aconteceu nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte e reuniu cerca de 120 colaboradores do Brasil e América Latina.

A AirPromo assina o evento desde sua concepção, planejamento, criação de mote, conceito e marca além de todas as peças de comunicação (pré-evento e sustentação), escolha do local, ambientação e logística do mais importante evento da Lear Corporation do ano.

Sobre a Lear Corporation – Classificada como o número 148 no Fortune 500 com produtos de classe mundial projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. A visão da Lear é ser consistentemente reconhecida como o fornecedor de escolha, um empregador de escolha, o investimento de escolha e uma empresa que apóia as comunidades onde fazemos negócios.