SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Pós-NRF 2019 acontece amanhã em Curitiba

Nesta terça-feira (12), das 8h às 11h, o Grupo OM Marketing & Comunicação apresentará em Curitiba os highlights observados no Retail’s Big Show, mais importante evento do segmento varejista promovido anualmente pela NRF – National Retail Federation, em Nova York.

Os executivos da Brainbox, HouseCricket, Opusmúltipla e Senso conduziram uma caravana de empresários e executivos de marketing à Big Apple, com a missão de verificar de perto as tendências e novidades do varejo apresentadas na 107ª edição do evento. E agora mostram ao mercado regional as informações coletadas na NRF na mais tradicional devolutiva da cidade, que acontecerá no Cinemark do Shopping Mueller.

O evento será segmentado em três partes distintas, com palestras do diretor da HouseCricket, Fabiano Cruz, do diretor da Senso Omnichannel Strategy, Renato Vertemati, e do diretor da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues.

O Pós-NRF – tendências do varejo mundial é uma promoção da Brainbox e HouseCricket, com apoio do Instituto JD Rodrigues, Shopping Mueller e Band News FM. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo e-mail nrf2019@grupoom.com.br ou pelo telefone (41) 3018-1695.