SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Cliente da Promove, Cojem comemora 25 anos com troca de comando em evento festivo

A Promove Propaganda divulga o trabalho realizado ao longo dos 25 anos pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem Marechal), núcleo vinculado à Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), enaltecido em um evento comemorativo no último sábado (23), em Marechal Cândido Rondon.

Na oportunidade, o presidente da gestão 2018/2019, Mairus Gruber, agradeceu o empenho e dedicação de todos os conselheiros, o envolvimento dos colaboradores da Acimacar na realização das ações do conselho, o comprometimento da sua diretoria e o suporte recebido da sua família, destacando os aprendizados que teve neste período. “Foi importante para que eu desenvolvesse coisas que passei a julgar relevantes a partir do tempo na presidência do conselho, como por exemplo saber dar valor a cada um dentro do conselho, entender que somos um grupo em uma liderança horizontal, onde cada voz é importante. Sigo em um processo de evolução, apesar do pouco tempo dentro do associativismo, já entendo que é o momento de cada vez mais buscar se desenvolver”, declarou.

Na sequência, passou o comando para Douglas Alexandre Schütze, que presidirá o Cojem Marechal na gestão 2019/2020.

Homenagens

O evento seguiu com homenagens ao conselho, ao presidente da gestão 2018/2019 pelo trabalho desempenhado e aos ex-presidentes, momento em que foi contada a história das últimas duas décadas em vídeo. Diversos foram os relatos daqueles que ajudaram a construir e a estruturar o conselho rondonense, demonstrando orgulho e satisfação com os resultados alcançados. “Através do vídeo conseguimos mostrar que as sementes que eles plantaram lá atrás estão gerando frutos, de acordo com o que eles projetaram para o conselho, e isso é muito gratificante”, frisou Gruber.

Foto: Cristian Diehl