SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Rede Massa | SBT investe em contratações de peso em Maringá

A TV Tibagi, afiliada da Rede Massa em Maringá, vai começar o mês de abril com diversas mudanças e novidades na grade de programação. A principal delas é a contratação do apresentador Robson Silva, que vai comandar o Tribuna da Massa, de segunda a sexta às 12:30, o programa dará destaque às principais notícias de Maringá e região com foco na comunidade e prestação de serviços. Robson já foi apresentador da Rede Massa, em Foz do Iguaçu e em Curitiba e comemora o retorno à emissora.

“Foram cerca de dez anos no SBT no Paraná e para mim, depois de várias experiências, é uma honra retornar a essa emissora onde me sinto em casa, sobretudo neste momento que considero um dos melhores do Grupo Massa”, diz.

Eduardo Santos no comando do Maringá Urgente

Também faz parte das mudanças a volta do programa de muito sucesso, Maringá Urgente, com foco nas notícias policiais, que será apresentado por Eduardo Santos, que já é conhecido dos telespectadores da TV Tibagi. Com seriedade, respeito e informação com credibilidade Eduardo vai abrir a programação local do finalzinho da manhã, às 11:00, com os principais acontecimentos do dia.

Segundo o diretor da TV Tibagi, Rodrigo Fernandes, essas mudanças acontecem em um momento importante de crescimento na audiência e fidelização dos telespectadores. “A Rede Massa está sempre em busca do melhor conteúdo e sempre preocupada em saber o que nosso público quer ver na TV, por isso nos aproximamos cada vez mais dos telespectadores, prezando sempre por informações sérias e confiáveis, prestando um serviço para a população” afirmou o diretor.

Com as mudanças, o Destaque, sucesso de audiência nas manhãs da Rede Massa, apresentado por Andréia Silva, ganha mais tempo e vai ao ar ao vivo logo após o Show de Bola, às 13:50, aumentando ainda mais o público feminino do programa. E na sequência, às 14:45 não poderia faltar o humor do Salada Mista.