SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Primeiro Impacto Paraná comemora primeiro ano com altos índices de audiência

Segundo lugar consolidado na audiência, quase 10 meses na vice-liderança, esse é o melhor presente de aniversário do matinal Primeiro Impacto Paraná, que completa hoje um ano no ar na Rede Massa em Curitiba.

O Primeiro Impacto Paraná é a primeira versão regional do programa, a fórmula de sucesso do SBT deu certo no Paraná e com os altos índices de audiência promete vida longa na TV Iguaçu. Com frequência o programa registra mais que o dobro da audiência da terceira colocada.

Apresentado por Ana Fhernandes o jornal traz o carisma de uma apresentadora mulher, incomum nos formatos policiais, mas que com opinião contundente, agilidade, informações em primeira mão e credibilidade tem ganhado a cada dia novos telespectadores que saem de casa de manhã cedo bem informados.

“A Rede Massa foi a primeira emissora do SBT a adotar o formato do Primeiro Impacto na grade de programação local, e a experiência tem sido um sucesso. O programa traz informações ao vivo do momento da notícia e desmistifica o apresentador de programa policial bruto e truculento, agradando todos os públicos, além de dar liberdade para que os apresentadores sejam formadores de opinião” completou o diretor de conteúdo e programação da Rede Massa, Mauro Lissoni.

Em rede nacional o Primeiro Impacto tem a apresentação de Dudu Camargo e Marcão do Povo, a versão local do jornalístico vai ao ar em Curitiba e região de segunda à sexta-feira às 7 da manhã.

Fonte: Kantar IBOPE Media Workstation Gde. Curitiba – Dados domiciliares consolidados (IA%, Share%) – Abril de 2018 a Abril de 2019, das 07:00 às 08:00.