SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Gabriel Massa assume a presidência do Grupo Massa

Um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, o Grupo Massa, quem vem comemorando os altos índices de audiência da Rede Massa | SBT e o acelerado processo de expansão da Massa FM, passa por reestruturações com objetivo de ampliar ainda mais os negócios.

O acionista, Gabriel Massa, que há algum tempo vem fazendo a gestão das empresas e cuidando da parte estratégica dos negócios com foco no crescimento assume a presidência do Grupo Massa.

“O Grupo Massa nasceu e se consolidou no Paraná, e o sucesso do grupo se deve principalmente ao respeito que temos pelo estado e pelos colaboradores que não medem esforços para crescermos cada vez mais. A cada dia os negócios vem se ampliando e ultrapassando as divisas de estados, mas sempre com foco no ser humano, na qualidade e na seriedade” afirma o Presidente do Grupo Massa, Gabriel Massa.

O Diretor Geral do Grupo Massa, Edson Carneiro, permanece a frente do cargo dando continuidade a importante jornada desenvolvida nos últimos anos, fundamental para manter o grupo competitivo e preparado para as novas realidades do mercado e com o desafio de agregar novos negócios.

E para reforçar a liderança da TV, Jairo Cajal Júnior assume o cargo de Diretor Executivo, ele chega com um olhar estratégico para esse novo momento do mercado da comunicação. Cajal está há mais de 10 anos na Rede Massa, coordenou a sucursal da emissora em Cascavel, implantou a TV Guará em Ponta Grossa, passou pela TV Cidade em Londrina e pelo cargo de Diretor de Contas Institucionais.

“Queremos acompanhar o desenvolvimento da comunicação, que hoje acontece de forma muito rápida, aprimorando a sinergia entre os departamentos, principalmente de conteúdo e comercial que tem como objetivo único o melhor resultado e o melhor produto para os anunciantes e para os telespectadores com a credibilidade de sempre da Rede Massa, que já é marca registrada da TV que mês a mês bate recordes de audiência”, complementa Cajal.

Hoje a Rede Massa é a única emissora que chega à casa dos moradores dos 399 municípios do Paraná e é líder de audiência na programação local em Foz do Iguaçu, Londrina, Ponta Grossa e vice-líder em Curitiba e Maringá.

Rafael Massa, que também é acionista do Grupo Massa, permanece no Conselho Consultivo contribuindo para as tomadas de decisões, na diretoria de patrimônio e atuando fortemente na parte artística como apresentador dos programas Salada Mista e Bar da Madruga.

Fazem parte do Grupo Massa, a Rede Massa | SBT, com 5 emissoras de TV no Paraná, a Massa FM que vai fechar o mês de maio com 30 emissoras afiliadas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e que tem projeto de expansão de terminar 2019 com 40 rádios, a Massa Fun, empresa que atua no ramo de eventos, além de fazendas, empreendimentos imobiliários e sociedades em hotéis, nos Vinhos Tallarico, Café no Bule, Xaropinho e Açúcar Puro do Campo.

Na foto, Gabriel Massa, Ratinho e Rafael Massa.