SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Massa FM aposta em nome de peso nas manhãs da rádio em Londrina

Um dos maiores nomes da comunicação brasileira, o experiente radialista Paulo Lopes estreia nessa segunda-feira (20), na Massa FM Londrina com o programa “Show do Paulo Lopes”.

O programa que é a marca registrada do radialista, foi sucesso por 15 anos na Rádio Capital em São Paulo e agora chega para os ouvintes do norte do Paraná trazendo muita informação, música e debates diários sobre os temas que estão em alta no Brasil e no mundo, sempre com convidados como professores, advogados, políticos e formadores de opinião que vão discutir, analisar e interpretar os assuntos, além é claro da participação do público.

O “Show do Paulo Lopes” irá ao ar de segunda a sexta-feira das 8 às 10 da manhã, na Massa FM, 97.3, a primeira meia hora do programa é destinada a assuntos voltados a comportamento, sentimento e emoção e na sequência uma hora e meia de debate, para que os ouvintes fiquem sempre bem informados. “Quem escuta o debate sabe mais, quem escuta o debate é inteligente, esse sempre foi o meu jargão” complementa Paulo Lopes que conta ainda que morar em Londrina faz parte de um projeto de busca por uma melhor qualidade de vida. “Londrina é uma cidade grande mas com características de uma cidade de interior, esse foi um dos motivos que me fez escolher a cidade, além de continuar minha carreira em um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, que é o Grupo Massa” afirma o radialista.

Paulo Lopes é mineiro, tem 72 anos de idade e experiência de 54 anos em rádio passando por emissoras importantes como a Rádio Tupi, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo de São Paulo e Rádio Capital também na capital paulista.

A Massa FM vai fechar o mês de maio com 30 emissoras afiliadas a rede de rádios e já está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rondônia e estreia no dia 27 a primeira afiliada gaúcha, na cidade de Nova Prata. E o projeto de expansão da Massa FM vai muito além, o objetivo é encerrar 2019 com 40 rádios espalhadas pelo Brasil.