SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Massa Fun! é a nova marca do Grupo Massa

 

Fun, do inglês diversão, essa é a denominação perfeita para a Massa Fun!, levar diversão para todos os cantos, promover alegria, contagiar pessoas. Massa Fun! é o novo nome da já conhecida Massa Play, uma das maiores produtoras de eventos do sul do Brasil. A Massa Fun! realiza shows em teatros, stand ups, palestras, feiras, eventos corporativos, grandes festivais, além de um projeto inovador, o Minha Cidade é Massa, que leva artistas nacionais em shows de graça para a população das cidades.

Diferencial da Massa Fun

Além da qualidade, comprometimento, inovação e garantia de resultado, a Massa Fun! tem uma particularidade que faz toda a diferença, é a interação e o relacionamento com o meio artístico devido a força do Grupo Massa.

“A Massa Fun! tem uma abertura muito grande com os artistas e com isso consegue condições muito especiais, fundamentais para a viabilização de eventos. Isso se deve a força do Grupo Massa que tem hoje cinco geradoras de TV que chegam aos 399 municípios do Paraná, 27 rádios afiliadas a Massa FM espalhadas pelo país, com projeto de expansão para chegar a 40 emissoras de rádio até o fim do ano e um portal de notícias, tudo isso agrega valor aos eventos e também permite maior visibilidade aos artistas, que veem na Massa Fun! uma forte parceira em suas carreiras” afirmou o acionista do Grupo Massa, Gabriel Massa.

Para esse ano a agenda da Massa Fun! já está bombando com shows no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em Curitiba tem eventos para todos os gostos, já estão confirmado shows com Benito de Paula, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Paula Fernandes, o fenômeno da criançada Luccas Neto, Chrystian e Ralf, Tirulipa, Padre Fábio de Melo, César Menotti e Fabiano, Carlinhos Maia, Eduardo Costa e Whindersson Nunes.

“As empresas do Grupo Massa tem no DNA a prestação de serviços para a população, informando com as emissoras de TV, rádios e portal, que também ajudam muita gente, emocionam, sensibilizam e claro divertem milhões de pessoas” complementa Rafael Massa, acionista do Grupo Massa.