SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

“Notícias da Massa” estreia para todo o Paraná na Rede Massa

Um novo jornal, mais dinâmico, objetivo, com linguagem simples, informações de todo o Paraná, notícias exclusivas, em primeira mão e com a credibilidade que já é marca registrada da Rede Massa.

Eduardo Scola e Ana Fhernandes vão comandar o Notícias da Massa, de segunda a sexta-feira às 19:15. “A Rede Massa resolveu aproveitar o bom momento da emissora na audiência e melhorar ainda mais o conteúdo que leva todos os dias para os telespectadores. Um trabalho incansável de profissionais que não medem esforços para levar todas as informações, com muita seriedade para os 399 municípios do Paraná, alcançados pela Rede Massa” complementa o diretor de conteúdo e programação Mauro Lissoni.

E os índices históricos de audiência da Rede Massa | SBT em Curitiba no primeiro quadrimestre estão balançando geral as redações das televisões da capital paranaense. Na vice-liderança isolada e conquistando o primeiro lugar de audiência na programação local com frequência, as outras emissoras se viram obrigadas a fazerem mudanças na grade de programação para tentar se aproximar dos números registados pela TV Iguaçu, afiliada da Rede Massa em Curitiba. Algumas farão mudanças radicais como a troca de apresentadores, mudança de cenários e até a extinção de programas.

No primeiro quadrimestre de 2019, a Rede Massa registrou 46% de crescimento na audiência na programação local, em comparação com o mesmo período do ano passado.

E no mês de maio mais uma vez a TV Iguaçu vem registrando números surpreendentes. No dia 03 desse mês a programação local alcançou o primeiro lugar, o Tribuna da Massa, principal programa da Rede Massa, apresentado por Eleandro Passaia, fechou com 11,8 pontos na audiência, contra 11,6 da segunda colocada e 7,4 da terceira.

Já o Show de Bola, programa esportivo da emissora, apresentado por Kelly Pedrita e Mauro Mueller teve quase o dobro da audiência da terceira colocada, registrando 6,7 pontos, contra 5,9 da segunda colocada e 3,6 da emissora seguinte.

E o Salada Mista, humorístico da Rede Massa alcançou o índice de 11,6, ficando também em primeiro lugar contra 11,6 e 7,4 pontos da segunda e terceira colocadas.