SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Publicitários elegem nova diretoria para o Sinapro/PR

O Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (Sinapro/PR) promoverá nesta quarta-feira (08.05), às 19h30, na Forneria Copacabana do bairro Água Verde, a cerimônia de posse da sua nova diretoria para gestão 2019-2022. O evento será destinado às filiadas ao Sindicato, profissionais da propaganda, anunciantes e veículos de comunicação.

A nova diretoria será conduzida pelo publicitário Rodrigo Havro Rodrigues (foto/presidente da OpusMúltipla), que já presidiu o Sinapro/PR na gestão 2012-2014.

Segundo ele, diante do cenário atual, impactado tanto pelas tecnologias quanto pela crise econômica, muitas marcas e empresas estão com dúvidas sobre o destino dos seus mercados e como conversar com consumidores que têm comportamentos totalmente diferentes de poucos anos atrás, bem como sobre como investir os recursos destinados ao mix de comunicação. “Temos observado equívocos que custarão caro a essas marcas, por isso o objetivo desta gestão é seguir valorizando a atividade publicitária, que domina o conhecimento e a linguagem do consumidor, não importa quem seja nem como se comporte, e executa a comunicação entre marcas e consumidores com técnica, pesquisa e isenção”, diz o novo presidente do Sinapro/PR. Entre as ações desta gestão estão a continuação do processo de capacitação das agências, a valorização da atividade publicitária como um todo e o compliance no mercado publicitário.

Mestre em Administração de Empresas pela PUC PR e especialista em Branding e Digital Marketing Strategies pela Kellogg School of Management, Rodrigo Havro Rodrigues também já esteve à frente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade/PR (Abap/PR) e recebeu os prêmios Publicitário do Ano – Prêmio Colunistas Paraná, Publicitário Latino-americano – Galo de Gramado e Semeador da Propaganda do Paraná – Sinapro/PR.

A nova gestão do Sinapor/PR tem os seguintes componentes em sua diretoria:

Gestão 2019-2022         

Diretoria

Rodrigo Havro Dionisio Rodrigues                   Diretor-Presidente

Helcio José Gelbecke                                          Diretor-Secretário

Helisson Henrique Schiavinato Rezende         Diretor Financeiro

Rafael Maia Martins                                           Diretor Cultural

 

Conselho Fiscal

Elon César Isfer Garcia

Sergio Galli Negraes

Ligia Lopes Gottlieb Salomão

Suplente do Conselho Fiscal

Daniel Honório Alves Pires