SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Gilberto Ribeiro é o novo contratado da Rede Massa / SBT

O apresentador Gilberto Ribeiro passa a fazer parte do elenco da Rede Massa em Curitiba, a partir da próxima segunda (17). Gilberto vai comandar o matinal Primeiro Impacto Paraná, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 7 da manhã.

“A Rede Massa foi a primeira emissora do SBT a adotar o formato do Primeiro Impacto na grade de programação local, e a experiência tem sido um sucesso. O programa traz todas as informações das últimas horas, previsão do tempo, trânsito e notícias ao vivo logo cedo para que nossos telespectadores saiam de casa bem informados, além de dar liberdade para que os apresentadores sejam formadores de opinião” afirma o diretor de conteúdo e programação da Rede Massa, Mauro Lissoni.

Ana Fhernandes deixa a apresentação do Primeiro Impacto Paraná depois de 13 meses a frente do programa que é vice-líder de audiência absoluto há quase um ano. Ana se dedica agora exclusivamente a apresentação do Notícias da Massa, onde divide a bancada com Eduardo Escola, de segunda a sexta-feira às 19:15.

O apresentador e radialista Gilberto Ribeiro já é um velho conhecido dos telespectadores, com 39 anos de experiência em comunicação.

“O Gilberto Ribeiro com toda a experiência e bagagem que possui vem para somar e dar ainda mais força à programação local da Rede Massa em Curitiba e quem ganha com essa nova contratação é o público que já sabe que na Massa encontra informações exclusivas, em primeira mão e com a seriedade e credibilidade que já são marcas registradas da emissora” complementa Jairo Cajal Júnior, diretor executivo da Rede Massa.