SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Massa FM chega à São Paulo capital

 

A Massa FM, 5ª maior rede de rádios do Brasil chega ao maior mercado da América Latina e uma das cidades mais importantes do mundo. São Paulo será a terceira capital afiliada a Massa FM, juntamente com Curitiba e Florianópolis além de outras 28 rádios espalhadas pelo país.

“Esse sempre foi um sonho, ter uma rádio na maior cidade do país, há muitos anos,  quando comecei no rádio, sempre tive essa ideia, mas era algo muito distante e difícil de se concretizar, mas hoje com muita felicidade esse sonho está sendo realizado” afirma Carlos Massa, o Ratinho.

A rádio Estadão FM, 92.9, foi comprada pelo Grupo Massa e até o final do ano mais de 20 milhões de pessoas da Grande São Paulo contarão com a programação da Massa FM.

E o projeto de expansão da Massa FM para 2019 é ousado, mas está muito perto de se concretizar. A rede de rádios começou o ano com 18 afiliadas, ainda no primeiro semestre chegou a 30 rádios no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e deve fechar 2019 com 40 emissoras.

“Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais”, segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Além da capital paulista outra capital fará parte da Massa FM até o fim do ano, além das emissoras já confirmadas em Nova Andradina, primeira da rede de rádios no Mato Grosso do Sul, São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e Ivaiporã e Cascavel no Paraná.

“Todo esse sucesso da Massa FM é resultado de uma programação diferenciada, pensada e estudada para agradar nossos ouvintes. Além de estarmos sempre preocupados com os resultados para os nossos anunciantes, que enxergam na Massa FM uma ótima oportunidade de investimento e visibilidades para sua marca” complementa o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.

O Grupo Massa é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, com 5 geradoras de TV que cobrem todo o Paraná, 30 rádios afiliadas a Massa FM, conteúdo digital que segue a linha do SBT, que é hoje a maior emissora do mundo na web, a Massa Fun, que é a empresa de eventos do Grupo Massa, além de fazendas, empreendimentos imobiliários e sociedades em hotéis, nos Vinhos Tallarico, Café no Bule, Xaropinho e Açúcar Puro do Campo.