SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Rede Massa / SBT garante liderança na audiência em Curitiba

Mais um mês em que a Rede Massa | SBT bate recordes de audiência e crescimento em Curitiba, alcançando com frequência a liderança na programação local e nacional. O destaque do mês de maio foi o programa Salada Mista, que por cinco dias ficou em 1º lugar. O humorístico apresentado por Rafael Massa e Hallorino Júnior é exibido em todo o estado do Paraná e em Curitiba vai ao ar de segunda a sexta às 14h e sábado às 13h45.

Quem também vem alcançando a liderança é o Show de Bola, que com muita descontração traz todas as notícias do esporte com Kelly Pedrita e Mauro Mueller. O programa registrou 1º lugar na audiência nos dias 03 e 09 de maio.

Já o Tribuna da Massa, principal programa da emissora, apresentado por Eleandro Passaia, ganha novos telespectadores todos os dias, atraídos pelas notícias exclusivas, em primeira mão e com credibilidade e seriedade, que já são marcas registradas do programa que está na vice-liderança absoluta há 11 meses. O Tribuna da Massa tem registrado picos de audiência com mais de 10 pontos de vantagem na emissora seguinte, chegando a ter quase 200% mais  audiência que a concorrente.

A versão local do matinal Primeiro Impacto Paraná, apresentado por Ana Fhernandes e que nacionalmente é comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, está a quase um ano na vice-liderança isolada. Logo cede o programa traz todas as notícias das últimas horas, informações ao vivo do que está acontecendo na cidade além do trânsito e da previsão do tempo, pra todo mundo sair de casa bem informado.

E fechando o mês com chave de ouro, maio teve estreia na Rede Massa, o Notícias da Massa entrou no ar no dia 13, para todo o estado do Paraná, de segunda a sexta às 19h15. Um jornal mais dinâmico e com muito mais notícias, tudo que aconteceu de mais importante no estado, os telespectadores assistem no Notícias da Massa, que em pouco mais de 15 dias já vem registrando crescimento na audiência. O jornalístico é apresentado por Ana Fhernandes e Eduardo Escola.

Nos últimos dias do mês os programas nacionais The Noite com Danilo Gentili, Chaves, A Praça é Nossa e o Roda  a Roda Jequiti registraram liderança na audiência em Curitiba.

Fonte: Kantar IBOPE Media Workstation Gde. Curitiba – Dados domiciliares consolidados (IA%, Share%) – Maio de 2019.