SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Rede Massa / SBT comemora liderança na audiência em Ponta Grossa e Maringá

As pesquisas de audiência divulgadas nos últimos dias mostram a força da Rede Massa | SBT nas principais cidades do Paraná. Em Ponta Grossa a emissora se mantém líder de audiência na programação local, das 11:00 às 14:00 há um ano e meio.

O Tribuna da Massa, principal produto da emissora, apresentado por Jocelito Canto,  registrou 21,68 pontos de audiência, ficando a emissora seguinte com 20,45 e a terceira colocada com 2,33.

A TV Tibagi, afiliada da Rede Massa em Maringá, que completa 50 anos nesse mês, está em primeiro lugar na audiência das 08:30 às 12:00, com  o jornalístico Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo para todo o país, na sequência o infantil Bom dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel e fechando a manhã a força do jornalismo policial regional, no Maringá Urgente, com Eduardo Santos, levando em primeira mão e com exclusividade as notícias policiais de toda a região.

A TV Tibagi registrou 7,60 pontos de audiência no período, a emissora seguinte 7,28 e na sequência a terceira colocada com 3,40.

Em Londrina, a última aferição de audiência apontou que a Rede Massa é líder na cidade das 10:45 às 14:15, durante toda a programação local. Começando com o programa Destaque, voltado ao público feminino com Cloara Pinheiro, na sequência todos as notícias da região na hora do almoço non Tribuna da Massa com Carlos Camargo, o esportivo Show de Bola, comandado por Izadora Bicalho e o humorístico Salada Mista com Rafael Massa e Hallorino Jr.

E em Curitiba a Rede Massa se mantém vice-líder absoluta e foi a única TV a crescer em audiência no 1° semestre de 2019 em Curitiba. Nos seis primeiros meses desse ano a emissora registrou 40% de crescimento na programação local em comparação com o mesmo período de 2018, enquanto as demais concorrentes registraram resultado negativo, a RPC, afiliada da Rede Globo perdeu audiência registrando -2%, a RIC, afiliada da Record -6% e a Band -24%.

Fonte: Kantar Ibope Media Workstation – Pesquisa Especial Ponta Grossa – dados consolidados – 03 a 09 de junho de 2019

Pesquisa Especial Maringá – dados consolidados – 03 a 09 de junho de 2019

Pesquisa Especial Londrina – dados consolidados – 15 a 21 de março de 2019

Gde. Curitiba – Dados domiciliares consolidados (IA%, Share%) – Janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2019.

Fonte: comunicação Rede Massa