SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Rede Massa / SBT comemora um ano na vice-liderança em Curitiba

Que a Rede Massa vem alcançando a liderança na audiência constantemente em Curitiba já não é mais novidade, o primeiro lugar já se tornou uma constante na programação local do SBT na capital Paranaense, o Tribuna da Massa por exemplo chegou a registrar 31,75 de share contra 29,93 do segunda colocada. E nesse mês a emissora comemora ainda um ano na vice-liderança absoluta do Tribuna da Massa e do Primeiro Impacto Paraná.

O Primeiro Impacto Paraná, que a menos de um mês passou a ser apresentado por Gilberto Ribeiro, completou um ano na segunda colocação, registrando em junho 94% mais audiência que a terceira colocada. O programa foi uma aposta da Rede Massa que criou a primeira versão local do matinal que em breve entrará para a grade regional em outras praças da Rede Massa no Paraná.

Já o Tribuna da Massa, apresentado por Eleandro Passaia no horário do almoço, caiu nas graças dos telespectadores devido a linha editorial, focada em notícias exclusivas e em primeira mão, se aprofundando nos assuntos com uma linguagem simples e com credibilidade. No último mês o programa alcançou 61% mais audiência que a principal corrente de segunda a sexta-feira e 70% mais audiência aos sábados. Em junho o Tribuna da Massa chegou a abrir vantagem de quase 5 pontos, 9.4 pontos contra 5,8 da terceira colocada.

Fonte: assessoria de imprensa Rede Massa