SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

SBT estreia o primeiro Impacto Paraná em Londrina

 

A TV Cidade, afiliada da Rede Massa em Londrina, estreia na próxima segunda-feira, 29, a versão local do programa que é sucesso de audiência em todo o Brasil e em Curitiba, o Primeiro Impacto Paraná.

Das 07:00 às 08:00 da manhã, Felipe Macedo irá comandar o jornalístico matinal que tem como linha editorial notícias com agilidade, no momento em que elas estão acontecendo, informações em primeira mão, com exclusividade e tudo que a população precisa saber pra sair de casa bem informada, tudo isso com a credibilidade do jornalismo da Rede Massa.

Felipe Macedo é um dos nomes promissores do jornalismo paranaense, versátil, bem-humorado, carismático, polêmico e com opinião forte e contundente, ele será a companhia dos telespectadores nas manhãs da Rede Massa. Macedo, começou a carreira na televisão há quase 10 anos e no último ano foi repórter e apresentador do Tribuna da Massa da TV Guará, em Ponta Grossa. Na passagem pela cidade ficou conhecido pela ousadia e resposta rápida dos problemas para a população.

“O objetivo é fortalecer ainda mais a programação da TV Cidade que já é um sucesso em Londrina e região, investindo em novas caras do jornalismo, mas mantendo o compromisso da Rede Massa de levar informações com seriedade para a casa dos nossos telespectadores, o que já é uma marca registrada da emissora que conta com uma equipe de jornalismo que trabalha incansavelmente para manter a confiança do público” afirma o Diretor da TV Cidade Maurício Diniz Emidio.

A Rede Massa foi a primeira afiliada do SBT a implantar a versão local do Primeiro Impacto, que nacionalmente é um fenômeno na apresentação de Marcão do Povo. A experiência começou pela capital paranaense e o resultado foi tão positivo que a emissora irá implantar o formato em todo o estado. Em Curitiba o programa apresentado por Gilberto Ribeiro é vice-líder absoluto de audiência há mais de um ano, com números que chegam até ao triplo da audiência da terceira colocada.

“A Rede Massa está buscando a padronização da grade de programação, seguindo a linha do SBT nacional, mas valorizando sempre o conteúdo local e as características de cada região do estado”, complementa o Diretor de Conteúdo e Programação da Rede Massa, Mauro Lissoni.

Em Londrina, a Rede Massa é líder de audiência das 10:45 às 14:15, durante toda a programação local. Começando com o programa Destaque, voltado ao público feminino com Cloara Pinheiro, na sequência todos as notícias da região na hora do almoço no Tribuna da Massa com Carlos Camargo, o esportivo Show de Bola, comandado por Izadora Bicalho, Marcio Alcântara e Fiori Luiz e o humorístico Salada Mista com Rafael Massa e Hallorino Jr.

Fonte: assessoria de imprensa Rede Massa