SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Caio Publicidade assina a campanha “Mantenha esse coração batendo”, do Hospital Bom Jesus/HOESP de Toledo

Mantenha esse coração batendo. Este é o mote da campanha publicitária assinada pela Caio Publicidade e lançada pelo Hospital Bom Jesus/HOESP de Toledo para sensibilizar a população da cidade e dos demais municípios atendidos pela instituição, que vem enfrentando graves dificuldades financeiras para se manter funcionando.

A linha criativa proposta pela Caio Publicidade estabelece uma analogia entre a necessidade do Hospital Bom Jesus/HOESP e a de um paciente que, para sobreviver, precisa receber medicação e cuidados.

A mensagem central dessa campanha visa criar a consciência de que o hospital não é uma instituição pública, mas também não é uma empresa particular. Ele é um patrimônio da cidade de Toledo e municípios vizinhos e, como tal, precisa da ajuda de todos para continuar prestando atendimento à região. Pretende despertar nas pessoas o senso de pertencimento e de responsabilidade por ele e também reavivar os canais de doação já existentes e criar novos. Objetiva resgatar e reforçar a necessidade da ajuda de toda a região para manutenção do hospital e, principalmente convocar os diversos setores da sociedade para que contribuam com essa iniciativa, diante da sua grande importância para todos.

A campanha terá a sua veiculação prioritária nas mídias digitais e, dentre as peças criadas, está a nova identidade da urna de arrecadação do Programa Nota Paraná. Empresários de grande, médio ou pequeno porte, interessados em colaborar mantendo uma urna em seu estabelecimento, deverão entrar em contato com a administração do hospital e fazer o cadastro correspondente.

As empresas e pessoas que desejarem tornar pública a sua simpatia pela causa poderão personalizar seus perfis do Facebook com o tema da identidade da campanha. Para isso, basta acessar www.facebook.com/BomJesusHOESP, compartilhar e assim, também, ajudar na divulgação.