SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Produção da AirPromo recebe prêmio de melhor estande na EXPOSIBRAM 2019 

A AirPromo foi a agência responsável pela proposta criativa e tecnológica, concepção, criação de comunicação visual e idealização do estande da Enaex Britanit – IBQ Indústria Química – líder no mercado brasileiro de explosivos civis e na prestação de serviços em fragmentação de rochas – na edição 2019 EXPOSIBRAM.

O desafio da AirPromo foi conceber um estande que apresentasse o amplo portfólio de produtos e equipamentos de alta tecnologia da Enaex Britanit. A Britanite, com a força do Grupo Enaex, possui os produtos e equipamentos necessários para aplicar a energia que transforma o minério em desenvolvimento. Este foi o conceito que guiou a produção do espaço que foi o vencedor do “Concurso de Melhor Estande” organizado pela EXPOSIBRAM.

Os estandes foram avaliados pela sua proposta conceitual, funcionalidade, estética e, também, em aspectos relativos à sustentabilidade, responsabilidade social, compliance e adoção de boas práticas. O funcionamento do estande também foi considerado.

Sobre o estande – Em um espaço de 80m2, a AirPromo investiu em experiências tecnológicas com uma mesa interativa para a demonstração dos produtos e soluções da Enaex Britanite; totens touch screen exclusivos para expor as soluções oferecidas por cada uma das marcas com um quiz de conhecimento e ainda usou realidade virtual onde os visitantes puderam explorar a mineração de perto com os equipamentos da Britanite através de um óculos de realidade virtual. A proposta criativa e tecnológica foi um diferencial. “Criamos conteúdos digitais e de experiência para os totens e mesa interativa com o objetivo de interessar o uso e experimentação dos visitantes. A resposta foi muito positiva”, destaca Marcalo Defante – Diretor Executivo da AirPromo.