SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Rádio Massa FM estreia em São Paulo

 

Entra no ar nesta quarta-feira, (25), Dia do Rádio, às 12h, uma das rádios mais aguardadas, a Massa FM São Paulo, na frequência 92,9. Essa será a 36ª emissora a fazer parte da rede de rádios do Grupo Massa, que é hoje um dos maiores grupos de comunicação do Brasil.

“Estrear uma emissora de rádio em uma das cidades mais importantes do mundo e maior mercado da América Latina, é um sonho sendo realizado. Eu comecei minha carreira na comunicação no rádio, amo o rádio. É um dos veículos mais importantes, que leva informação, leva alegria e acima de tudo, faz companhia para as pessoas em casa, no trânsito, ou onde elas estejam”, fala emocionado o empresário e apresentador, Carlos Roberto Massa, o Ratinho.

A Rede Massa FM, começou 2019 com 18 rádios afiliadas e assumiu o compromisso de fechar o ano com 40 emissoras.

“Com São Paulo, a Massa FM passa a ser a quarta maior rede de rádios do país, com mais de 23 milhões de ouvintes. Começamos o ano com um projeto ousado de expansão, e esse projeto está perto de se concretizar com sucesso, vamos fechar 2019 com 40 emissoras de rádio, não é a toa que falamos que a Massa FM é a rádio que mais cresce no Brasil” afirma Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

A Massa FM São Paulo está instalada temporariamente no estúdio da extinta rádio Estadão FM, na sede do Grupo Estado, mas até o fim do ano estará operando no edifício Winston Churchill na Avenida Paulista. No estado de São Paulo já são 6 afiliadas, além da capital, a programação da Massa FM já pode ser ouvida em Santos, São José do Rio Preto, São Sebastião, Jaú e Lucélia.

“O sucesso da Massa FM se deve a três importantes fatores, o diferencial na programação, uma rádio dinâmica, inovadora e preocupada em agradar os ouvintes, a proximidade com o meio artístico, dando liberdade aos cantores que tem a Massa FM como uma parceira e a flexibilidade com o mercado publicitário, se moldando de acordo com as necessidades do cliente visando sempre os melhores resultados” complementa o diretor executivo da Massa FM, Luiz Benite.

A Massa FM está nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Em outubro estreia mais uma afiliada em Santa Catarina, na cidade de Criciúma e até o fim do ano p