Pequenos grandes pintores na campanha da OpusMúltipla para o Dia das Crianças do Shopping Mueller
Para deixar o mês das crianças ainda mais colorido, o Shopping Mueller lançou o Ateliê CWB: um espaço onde crianças e seus pais vão se divertir pintando com tintas guache miniaturas de pontos marcantes de Curitiba. Entre eles, o Jardim Botânico, a Universidade Federal do Paraná (UFPR), estação tubo, o Museu Oscar Niemeyer (MON), o Bosque Alemão e até as famosas capivaras do Parque Barigui.
Na mídia exterior criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para divulgar essa atração, crianças foram caracterizadas como grandes pintores. “Juntamos pintura e criança de uma forma diferente e divertida, com o astral que essa data pede. A ideia é colocar crianças caracterizadas como grandes pintores para despertar o artista que há dentro de cada um”, explica Luis Bacellar, Diretor de Arte da OpusMúltipla.
A estratégia de divulgação ainda conta com spot de rádio, áudio especial para a cancela do shopping e peças para o meio digital.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Shopping Mueller
Campanha: Dia das Crianças 2019
VP de Criação: Renato Cavalher
Direção de Criação: Alexandre Catarino
Direção de Arte: Luis Bacellar
Redação: Alexandre Catarino
Art Buyer: Edson Perin
Fotografia: Ziviani
Mídia: Amanda Turek e Gabryel Westfal
Atendimento: Ana Carolina Grevinski, Bruna Delponte e Dino Camargo
Aprovação: Mariana Manita, Jessica Gomes e Monalisa Fernandes