SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Grupo OM lança campanha Árvore do Bem 2019 com apresentação do grupo de metais do Projeto Dorcas

Na última semana (terça-feira/03), ocorreu o lançamento oficial da campanha Árvore do Bem do Natal 2019 do Grupo OM Marketing & Comunicação, marcada pela apresentação do grupo de metais do Projeto Dorcas.

Na pitangueira natalina localizada no pátio externo do Grupo OM (formado pela OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket, TailorMedia e Senso Omnichannel Strategy) foram penduradas 130 tags com os nomes das crianças apoiadas pelo projeto. Os ideativos do Grupo OM apadrinharam as crianças, que serão presenteadas com uma mochila escolar para colaborar com os estudos no ano que vem.

“Nada nos faz sentir melhor do que ajudar o próximo. Especialmente aqueles mais vulneráveis. Nossa ação de Natal oferece aos nossos ideativos a oportunidade de fazer o bem, que é a essência dessa época”, resume Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla e do Sinapro/PR.

Ao longo da sua existência, o Projeto Dorcas tem transformado a vida de famílias em situação de vulnerabilidade social na região de Almirante Tamandaré, município que faz parte da Grande Curitiba. Para promover o desenvolvimento humano integral (físico, psicológico e espiritual), a iniciativa oferece atividades educacionais, culturais e esportivas para crianças e adolescentes, além de capacitação profissional a adultos, entre outros serviços. Mais informações sobre o projeto em https://dorcas.org.br/quem-somos.html