Nossa Saúde lança novo plano com campanha criada pela DMSBOX
Eleita a melhor operadora de saúde do Paraná em sua categoria de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), a Nossa Saúde está lançando um novo produto no mercado – o Vida Care. A campanha de lançamento é da DMSBOX, nova agência de publicidade da operadora.
Entra no ar na primeira semana de setembro a campanha de lançamento do Vida Care, novo plano da Nossa Saúde. Com o conceito “Você vai mais longe quando a gente vai com você”, a campanha apresenta o novo produto que reúne todos os conceitos de Gestão Integrada da Saúde (GIS), metodologia que orienta a atuação da operadora.
“A campanha reforça a presença constante da Nossa Saúde na vida de seus beneficiários, através do acompanhamento ativo da saúde das pessoas por meio da atuação de sua equipe de profissionais dedicada – com o protagonismo do médico de referência e do concierge. É como uma ‘equipe pra chamar de sua’, algo muito diferente do que as outras operadoras oferecem” afirma Cícero Rohr, Head de Estratégia e Negócios da DMSBOX.
A linguagem visual traz sempre grande incidência de luz – uma metáfora para a vida das pessoas – e a presença do elemento gráfico que representa o infinito. “O símbolo do infinito ilustra a continuidade no relacionamento, a integralidade do sistema de cuidado e a longevidade que buscamos em cada vida cuidada pela Nossa Saúde. A vida das pessoas é muito mais como um filme do que como uma foto estática do momento”, complementa Kim Kohler Pires, Coordenador de Criação da agência.
Essa é a primeira campanha criada pela agência para a Nossa Saúde. “Escolhemos a DMSBOX porque desde as primeiras conversas percebemos que eles olham para a comunicação como nós olhamos para a saúde, com profundidade e comprometimento. O Vida Care sintetiza o jeito de pensar da empresa e era necessário alguém que captasse essa essência e transformasse em uma mensagem de comunicação clara e assertiva. Eles entenderam tão bem isso que mexeram até no logotipo do produto, que já estava criado, para agregar mais significado”, destaca Rosilene Lehmkuhl, Gerente de Marketing da Nossa Saúde.
A campanha será veiculada em Curitiba e no litoral do Paraná, em TV aberta, rádio, jornal, painéis OOH, mídia em ônibus e internet. A campanha conta ainda com uma landing page (www.nossasaude.com.br/vidacare) e um vídeo explicativo que detalha o funcionamento do plano, todas as peças desenvolvidas pela agência.
Link para o filme de produto: https://youtu.be/sr0IjFpyfeA
Link para o vídeo explicativo: https://youtu.be/njyKmWqERyI
Link para arquivos: https://spaces.hightail.com/space/OQg8VxvTT2
Sobre a DMSBOX
Há 26 anos no mercado de comunicação, com sede em Curitiba e escritório em São Paulo, a DMSBOX é uma agência que utiliza o design como método para pensar diferente e apresentar soluções de comunicação inovadoras para problemas diversos, focadas na experiência e na busca por resultados relevantes para clientes como Renault, Nissan, Grupo Bom Jesus, Volvo e Lear, além da Nossa Saúde.
Sobre a Nossa Saúde
No mercado desde 1990, a Nossa Saúde é uma operadora genuinamente paranaense que cuida atualmente de mais de 47 mil vidas. Em 30 anos de atuação, a empresa tem em seus pilares assistenciais de promoção, prevenção e monitoramento da saúde, a responsabilidade de oferecer atendimento humanizado a cada uma delas, com equipes interdisciplinares formadas por especialistas e profissionais das diversas áreas da saúde.
Ficha técnica
Anunciante: Nossa Saúde
Agência: DMSBOX
Direção de Criação e Planejamento: Monica Hansen
Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral
Redação: Luiza Coral
Design e Direção de Arte: Kim Kohler Pires, Corina Teixeira e Sany Alice
Planejamento: Jéssica Freitas
Mídia: Vanessa Santos e Mayara Novaes
Estratégia e Gestão de Negócios: Cícero Rohr
Gerente de Atendimento: Alexandra Furtado
Atendimento: Thássia Pires e Diana Machado
Gerência de Operações: Bruno Damaceno
RTVC: Alessandra Carrenho
Produção Gráfica: Nelson Kadowaki
Produção Digital: Wiver Marques
Produtora de Filme: Easy Films
Direção Filme: Henrique Faria
Produtora de Animação: Alopra
Produtora de Áudio: Sonic Brain
Aprovação Cliente: Rosilene Lehmkuhl