SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Nossa Saúde comemora 30 anos com campanha criada pela DMSBOX 

Com novo produto no mercado e nova unidade de atendimento, operadora paranaense celebra três décadas de história olhando para o futuro. 

Entra no ar nesse fim de semana a campanha de aniversário de 30 anos da Nossa Saúde. Com o conceito “Vida com mais saúde, saúde com mais vida”, a campanha reforça a maneira como a operadora entende e olha para a vida das pessoas de quem cuida.

“A Nossa Saúde chega ao seu trigésimo aniversário em um momento em que a questão da saúde física, mental e emocional está mais em pauta do que nunca. Entendemos o cenário e trouxemos leveza e poesia para a campanha. O propósito da marca de ‘inspirar o amor pela vida’ faz ainda mais sentido nesse contexto e o símbolo do infinito (Anel de Möbius) sintetiza o cuidado contínuo, ativo e individual com cada vida”, afirma Cícero Rohr, Head de Estratégia e Negócios da DMSBOX.

“Usamos na campanha uma metáfora que a CEO da Nossa Saúde, Dulcimar de Conto, nos apresentou e que achamos perfeita para a comunicação do aniversário: a gente vê a vida como luz. Cada pessoa é como uma lâmpada num grande painel e todas elas precisam ser mantidas acesas e brilhantes. O ‘sparkler’ é um ícone ao mesmo tempo de celebração e de luz, e se integra muito bem ao símbolo gráfico da marca da Nossa Saúde”, complementa Kim Pires, Coordenador de Criação da agência.

Ao completar 30 anos, a Nossa Saúde vive um momento importante de consolidação no mercado paranaense. “Grandes grupos nacionais e internacionais chegaram ao Paraná nos últimos meses. Mas nós somos daqui e conhecemos nosso Estado como ninguém. E foi utilizando todo esse conhecimento acumulado em três décadas de trabalho e dedicação que lançamos um novo produto (o Vida Care) e inauguramos uma nova unidade de atendimento (o NAI Mar, em Paranaguá) e em breve novas virão. Estamos olhando para a frente, para os próximos 30 anos”, destaca Rosilene Lehmkuhl, Gerente de Marketing da Nossa Saúde.

A campanha será lançada num grande evento no dia 29/out, data do aniversário da Operadora, na Pedreira Paulo Leminski (Drive-in com capacidade para 200 carros), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Nossa Saúde (Instagram, Youtube e Facebook). As peças entram na mídia a partir do dia 30/out e permanecem no ar até o final do ano, em Curitiba e no litoral do Paraná, em TV, rádio, internet, jornal, painéis de mídia exterior, mobiliário urbano e ônibus.

Sobre a DMSBOX

Há 26 anos no mercado de comunicação, com sede em Curitiba e escritório em São Paulo, a DMSBOX é uma agência que utiliza o design como método para pensar diferente e apresentar soluções de comunicação inovadoras para problemas diversos, focadas na experiência e na busca por resultados relevantes para clientes como Renault, Nissan, Grupo Bom Jesus, Volvo, Lear, Grupo RIC, além da Nossa Saúde.

Sobre a Nossa Saúde

No mercado desde 1990, a Nossa Saúde é uma operadora genuinamente paranaense, que cuida atualmente de mais de 50 mil vidas. Em 30 anos de atuação, a empresa tem em seus pilares assistenciais de promoção, prevenção e monitoramento da saúde, a responsabilidade de oferecer atendimento humanizado a cada uma delas, com equipes interdisciplinares formadas por especialistas e profissionais das diversas áreas da saúde.

Ficha técnica

Anunciante: Nossa Saúde

Agência: DMSBOX

Direção Geral: Daniel Pires

Direção deCriação e Planejamento: Monica Hansen

Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral

Redação: Luiza Coral

Design e Direção de Arte: Kim Kohler Pires e Sany Alice

Planejamento: Jéssica Freitas

Mídia: Vanessa Santos e Mayara Novaes

Estratégia e Gestão de Negócios: Cícero Rohr

Atendimento: Thássia Pires e Diana Machado

Gerência de Operações: Bruno Damaceno

RTVC: Alessandra Carrenho

Produção Gráfica: Nelson Kadowaki

Produtora de Filme: Easy Filmes

Direção Filme: Henrique Faria

Produtora de Áudio: Canja Audio Culture

Fotos: Ziviani Fotografias

Aprovação Cliente: Rosilene Lehmkuhl

Link para o filme:

https://youtu.be/DGNhmV5cHVM

Link para os arquivos (filme em alta + KVs)

https://we.tl/t-cvEWiSMzPb