O VALOR DA PROPAGANDA BRASILEIRA.
Quando o assunto é propaganda, o Brasil está sempre entre os 3 melhores mercados do mundo.
Isso não é coincidência.
O modelo de autorregulamentação e as inúmeras leis federais – ambos construídos nas últimas décadas por anunciantes, veículos e agências – garantiram um ambiente ético/profissional que propiciou o surgimento de grandes empresas, grandes profissionais e milhares de grandes sucessos de marketing.
É a indústria que movimenta as outras indústrias.
É colocando o talento e a criatividade em primeiro lugar que a propaganda brasileira ajudou a fazer o sucesso de cervejas, bancos, sandálias, automóveis e muitos outros segmentos da economia nacional, criando milhões de empregos e gerando riquezas para empresas e brasileiros.
Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada. Confira o anúncio da ABAP/Fenapro/Sinapro, veiculado hoje, nos jornais Valor Econômico, O Estado de S. Paulo, O Globo, Folha de S. Paulo, Correio Braziliense e Estado de Minas.
@fenaprooficial @abapnacional.com.br