SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Grupo OM reforça viés digital e promove no dia 04.02 tradicional evento pós-NRF com transmissão pelo YouTube

Pela primeira vez em sua história centenária, o NRF Retail´s Big Show, maior evento de varejo do mundo, foi transmitido de forma digital. Realizado em janeiro em Nova York, a experiência foi acompanhada pelo especialista em varejo Zeh Henrique Rodrigues (foto), diretor da Brainbox e VP de Planejamento do Grupo OM Marketing & Comunicação. Os principais highlights observados por ele serão divulgados ao mercado na tradicional devolutiva realizada há dez anos, marcada para a próxima quinta-feira (04.02), às 18h30, também no formato digital – pelo canal do Grupo OM no YouTube.

“2020 modificou totalmente o comportamento de consumo, com reflexos diretos na jornada do consumidor. Isso exigiu das marcas uma adaptação rápida para atender aos clientes com agilidade e excelência”, diz Zeh Henrique.

Entre os temas que serão abordados por ele estão: qual o perfil do consumidor pós-pandemia, o que esperar do varejo físico e como as marcas devem estar preparadas para o cenário de retomada. O evento será gratuito e uma oportunidade única de acompanhar as maiores inovações e tendências do mercado para o Brasil.

Serviço – Pós-NRF 2021

Gratuito

Data: 04/02

Horário: 18h30

Local: Canal do Grupo OM no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCDnq1psXM336KMZ1CFbPrzw

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações – Daniela Licht

Contato: (41) 9 9228-9577

E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br