SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

novo presidente do Sinapro/SC

Em sua trajetória, Elan Correia atuou como professor universitário e foi responsável pela criação de grandes campanhas e estratégias para clientes nacionais como Tirol, Kellogg’s, Parati Alimentos, Calesita Brinquedos entre outros.

A paixão pela propaganda surgiu ainda quando criança, dentro da gráfica de seus pais, na cidade de Capinzal, Santa Catarina. Uma das grandes marcas na carreira do publicitário está no modelo de negócio desenvolvido na Fullgaz, que acredita que marcas e pessoas devem ser olhadas com o mesmo cuidado para gerar resultados.

Entre seus principais objetivos de gestão estão o fortalecimento e a valorização dos profissionais e das agências de propaganda. “O potencial criativo e estratégico dos profissionais de Santa Catarina sempre foi uma referência para o Brasil, e o que precisamos é unir esforços e conhecimento para o mercado voltar a crescer”.

Para isso, a proposta é integrar todas as regiões do estado através do compartilhamento de boas práticas de gestão e experiências, reinventando os modelos de negócios.

“A relevância das agências de propaganda para os negócios catarinenses é fundamental para a retomada da economia. O cenário está aí e não podemos ficar assistindo. Precisamos unir estratégias e sermos protagonistas das grandes mudanças que o mercado da comunicação precisa, juntamente com veículos de comunicação e outras entidades representativas do estado”, explica.

O novo presidente do SINAPRO SC também exalta a importância do olhar aos futuros profissionais. “Acredito que o SINAPRO necessita estar perto das universidades e dos cursos de comunicação do estado, fomentando os novos talentos e trazendo a eles muito da experiência do mercado, e claro, também aprendendo com as novas gerações”.

O profissional também lembra que 2021 também é um ano especial. “Neste ano o SINAPRO comemora seus 40 anos de fundação, de uma história que deve ser valorizada e reconhecida. Eu agradeço aos empresários da propaganda catarinense pela confiança depositada em meu nome, e desejo que toda essa energia positiva esteja conosco para ativarmos grandes projetos e conquistarmos resultados juntos”.