SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

HouseCricket mais uma vez participa do Prêmio ABEMD e recebe os troféus ouro e prata por projetos de Frimesa e Mili

HouseCricket mais uma vez participa do Prêmio ABEMD

Especializada em comunicação dirigida com foco em engajamento, a HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) novamente foi reconhecida no Prêmio ABEMD, maior e mais conceituada premiação do mercado brasileiro no segmento de Marketing de Dados. Presente na premiação há mais de dez anos – já tendo conquistado, entre outros, dois Grand Prix –, a HouseCricket concorreu na edição 2021 com dois cases e recebeu os troféus ouro e prata para Frimesa e Mili, respectivamente.

“Poucos prêmios chegam a 27 edições – e são ainda mais raros aqueles que chegam a essa marca com solidez e tanto reconhecimento e valorização no mercado de comunicação. Para nós, fazer parte, mais uma vez, desse projeto, é sempre a confirmação do resultado extraordinário que temos conquistado em parceria com nossos clientes ao longo dos anos”, diz Patricia Tavares, sócia-diretora da HouseCricket, que neste ano também assumiu a missão de presidir o júri do Prêmio Abemd – promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados.

Quem experimenta, recomenda

Para a Frimesa, uma das maiores indústrias de carne suína e derivados de leite no Brasil, a HouseCricket desenhou uma ação com foco no engajamento dos usuários dos canais sociais da marca.

Para reforçar a campanha “Quem experimenta, recomenda”, a agência desenvolveu uma série de ações, entre elas uma websérie, com a participação de influenciadores digitais criando receitas para todas as refeições do dia utilizando produtos Frimesa. Publicado nos canais sociais da Frimesa e nos perfis dos influenciadores, o conteúdo também gerou um e-book de receitas.

A ação surpreendeu pelos resultados, aumentando o engajamento dos usuários e a presença da marca no dia a dia dos consumidores.

Um canal para mães

Para a Mili, reconhecida como a maior indústria 100% nacional no mercado de papel tissue (baixa gramatura), o desafio da HouseCricket foi aproximar a marca de um público bem específico e muito importante: as mães.

Para isso, foi criado um canal no Instagram, focado na linha infantil, permitindo uma comunicação mais fluida e dirigida com as mães e seus bebês.

Entre as ações para despertar a atenção do novo canal, foram produzidos conteúdos e ações de engajamento e parceiras, como a feita com o perfil @quintuplosdoparana.

O conjunto dessas ações permitiu acelerar o crescimento do canal de forma praticamente orgânica, dando mais visibilidade e aproximando a marca de uma audiência mais relevante e engajada.

 

Legendas:

HC+Frimesa_web: Marina Piro e Thyago Iasino, da HouseCricket, recebendo o ouro por Frimesa

HC+Mili_1_web: Marina Piro/HC Renata Maciel/Mili, Thyago Iasino/HC e Denise Pires/Mili

HC+Mili_palco_web: Marina Piro/HC, Denise Pires e Renata Maciel/Mili e Thyago Iasino/HC

Crédito: Geek Conteúdo

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 200 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Atena, Corteva Agriscience, DSM, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Militec, OAB, O Boticário, Selfit, Shopping Mueller, Subway, TIM Sul, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

 

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações – Daniela Licht

Contato: (41) 9 9228-9577

E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br