SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

‘Reforma Tributária’ É tema de palestra do Sinapro-SP

Evento gratuito, que acontece no próximo dia 24 de março, é dirigido a gestores e profissionais das áreas financeira, contábil e fiscal das agências

O Sinapro-SP – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo realiza, a palestra ‘Reforma Tributária – Principais pontos’, cujo objetivo é levar informações sobre os reflexos da reforma tributária no planejamento societário, fiscal e financeiro das agências de propaganda. O evento, gratuito, em formato de palestra online, será realizado no próximo dia 24 de março.

Comandada pelo advogado Antonio Carlos Freitas Souza, a palestra vai mostrar os principais pontos da Reforma Tributária, tais como o PL 2.337/2021, a atualização da tabela progressiva do IRPF, o fim do desconto simplificado do IRPF para quase todos os contribuintes e o retorno da tributação de dividendos.

Antonio Carlos também irá abordar temas como a atualização de valor de imóveis, o fim de vantagens para sociedades imobiliárias, as mudanças da tributação de investimentos financeiros e de fundos fechados, a tributação de fatos ocorridos no exterior e o princípio da noventena e da anuidade.

“A palestra é uma oportunidade para as agências de publicidade e propaganda se atualizarem sobre a Reforma Tributária e seus impactos no negócio e, principalmente terem acesso a profissionais especializados que as ajudem a entender seus pontos mais sensíveis e como se adequar a eles”, destaca Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.

Segundo Godoy, como o evento é online, trata-se de uma oportunidade de participação para profissionais do interior paulista, assim como de outros estados, que tenham interesse em saber mais sobre a Reforma Tributária.

O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, e é dirigida a diretores, gerentes, analistas e demais profissionais da área financeira, contábil e fiscal das agências de publicidade.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo link: https://ativesuaprova.com.br/sinaprogt/index.html

SERVIÇO

Palestrante: Antonio Carlos Freitas Souza

Data: 24 de março (quinta-feira)

Horário: 15hs às 16h30

Inscrições: https://ativesuaprova.com.br/sinaprogt/index.html

Sobre o palestrante:

Antonio Carlos Freitas Souza, sócio da Epicus Consultoria, consultor tributário do Sinapro-SP e do GGP Business & Consulting. Acumula mais de 20 anos de experiência na área Tributária, sendo que nos últimos nove anos vem atuando como consultor junto às agências de publicidade. É formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e possui um MBA em Gestão Tributária pelo Instituto Nacional de Pós-graduação (INPG).