SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Marco Regulatório Trabalhista Infralegal: Principais Aspectos

O Sinapro-SP convida você para participar da palestra virtual que será realizada no dia 02/06/2022, das 15h00 às 16h30. Na ocasião as Dras. Ana Paula Rangel Lima e Vanessa Alves de Almeida irão tratar do tema: Marco Regulatório Trabalhista Infralegal: Principais Aspectos. Mais informações abaixo. 

Tópicos do tema:

Programa permanente de consolidação, simplificação e desburocratização de normas trabalhistas infralegais;

Certificado de aprovação de EPI;

Gratificação Natalina;

Vale-transporte;

PAT;

Livro de inspeção do trabalho eletrônico – elit;

Registro de controle de jornada eletrônico; e

Repouso semanal remunerado. 

Palestrantes:

Ana Paula Rangel Lima, Advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Inscrita na OAB e AASP. 

Vanessa Alves de Almeida, Advogada formada pela Faculdade IBMEC Damásio; Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo PUC/SP COGEAE; Especialista em Direito e Processo Previdenciário pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus; Inscrita na OAB. 

A participação é gratuita às agências sindicalizadas. As inscrições deverão ser feitas acessando o link: https://ativesuaprova.com.br/sinaprogt/                                                                                                                                                                                

Após a inscrição será encaminhado e-mail de confirmação e o link da plataforma Zoom. Favor verificar também a pasta SPAM no seu e-mail. Caso não receba o e-mail de confirmação, favor entrar em contato através do e-mail: lourdes@sinaprosp.org.br  

Contamos com a sua participação!