SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Assembleia Geral Extraordinária-23.9.2022

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

São convocados os representantes das Agências Associadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná – SINAPRO/PR a reunirem-se semidigitalmente em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em 23 de setembro de 2022,  às 15 h, em 1ª convocação, e, caso não se verifique inicialmente a presença de 1/3 (um terço) das Associadas com direito a voto, às 15h30min, em 2ª convocação, nos termos do art. 20, §1º, do Estatuto, seja presencialmente na sede do PROLIK ADVOGADOS, situado na Rua Marechal Deodoro, nº 497, 16º andar, Centro, Curitiba/PR, seja mediante conexão virtual ao link https://whereby.com/prolikadvogados (conforme art. 3º da Lei nº 14.309/2022), com a seguinte ORDEM DO DIA: aprovação de novo regimento eleitoral interno.

Observações: a) o exercício de voto, na AGE, será prerrogativa dos associados efetivos em pleno gozo de seus direitos estatutários (art. 21, §1º, do Estatuto); b) o exercício do voto será por associados, por administradores dos associados ou procuradores dos associados (art. 22, do Estatuto); c) segue o link da minuta da proposta de novo regimento eleitoral: C:\Users\Sinapro\Documents\Minuta Regimento Eleitoral Sinapro-PR (proposta).docx (para acessar o conteúdo: copiar e colar o link no navegador); e d) sugestões de alterações no regimento poderão ser submetidas previamente por e-mail ao SINAPRO/PR (sinapro@sinapropr.org.br).

Curitiba, 13 de setembro de 2022

Rodrigo Havro Dionisio Rodrigues