SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Gesto simbólico reforça parceria entre OpusMúltipla e APACN

A visita e a entrega de um quadro, na última semana, fortaleceram a já bem sucedida parceria entre a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) e a APACN, primeira instituição a amparar crianças e adolescentes com câncer no Brasil, fundada em 1983 e hoje presidida por Ari Stechman Neto.

A voluntária Neide Aparecida Bitencourt, acompanhada do ex-Presidente da APACN, Antônio Carlos Santos Lima, presenteou o fundador do Grupo OM e da OpusMúltipla, José Dionísio Rodrigues, com uma tela de sua autoria.

“A pintura surgiu como uma maneira de agradecer a agência pelos serviços voluntários prestados à entidade. Nela, reforço que a criatividade é a chave para uma campanha de sucesso. E o tom dourado é um desejo para que a OpusMúltipla siga sendo esta empresa próspera e que mantém um olhar ao próximo”, disse Neide, que durante 20 anos se dedicou ao voluntariado junto a crianças com câncer.

“A OpusMúltipla é uma grande e antiga parceira, sempre nos acolheu com muito amor e solidariedade. Foi graças a uma campanha de autoria da agência que conseguimos construir nossa sede, pelo que somos muito gratos”, acrescentou o ex-Presidente, Antônio Carlos Santos Lima.

Ajude em http://apacn.com.br/salvevidas/

Legenda: Na foto, Antônio Carlos Santos Lima (ex-Presidente da APACN), a voluntária Neide Aparecida Bitencourt e José Dionísio Rodrigues (fundador do Grupo OM e da OpusMúltipla). Divulgação.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Jose Cuervo, Klabin, MamyPoko, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

 

Daniela Weber Licht

Básica Comunicações

(41) 9 9228-9577

www.basicacomunicacoes.com.br