SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

OpusMúltipla assina campanha exclusiva do Boticário para estado de São Paulo com o mote “Diferenças”

“O amor de São Paulo está nas diferenças”. Este é o insight que dá base para toda a nova campanha que O Boticário vai lançar exclusivamente em São Paulo. Um tema que conversa com o público do estado mais diverso do Brasil, tanto em termos de pessoas, credos, cores quanto em suas diferentes regiões e culturas.

Com o Projeto “Diferenças de SP”, a marca reforça o posicionamento no qual já tem trabalhado nos últimos anos, abraçando temas como inclusão, equidade e diversidade.

O conceito “Em São Paulo, o amor está nas diferenças. E para cada paulista, existe uma perfumaria do Boticário” será trabalhado em formatos diversos de mídia on e offline para 28 praças do estado (em um total de 645 cidades), bem como nos canais proprietários do Boticário.

A agência OpusMúltipla, ao lado da D’OM Soluções Improváveis (ambas integrantes do Grupo OM Marketing & Comunicação), assinam a campanha completa, incluindo comercial de TV, ações com influenciadores, pontos de OOH e anúncios em plataformas virtuais.

A veiculação acontecerá durante 28/09 a 12/10 e, além de melhorar a conexão da marca com os paulistas, busca ampliar o share de perfumaria na região. A marca escolheu as linhas Malbec, Arbo e Floratta como representantes da diversidade durante o período de vigência do projeto.

Em filme exclusivo para o lançamento da campanha, o Boticário aposta no amor que nasce das diferenças e traz como protagonistas as fragrâncias mais queridinhas pelos lovers da marca, reunindo consumidores e revendedora que materializam a sua conexão genuína com a pluralidade.

FICHA TÉCNICA

Agência Opus Múltipla
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Head of Creative Strategy do Grupo OM: Renato Cavalher Diretor de Criação OpusMúltipla: Alexandre Catarino Diretor de Arte: Larissa Abreu, Cristianne Kamimoto, Bruna Serves, Luiz Eduardo Zacchi, Lucas Fujarra Redator: Alexandre Catarino, Ana Paranhos
Criação D’OM: Mário D’Andrea e Filipe Cuvero Planejamento: Cristina Hirama, Carlos Schinemann, Débora Waz
VP de Atendimento: Juliana Arnulf Atendimento: Graziele Harumi Tanamati, Tainara Niesukowski, Amanda Prado, Ana Chayra, Gabriela Lima

Produtor responsável: Edson Perin
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Diretor de Mídia: Danilo Minicuci
Supervisora de Mídia: Fernanda Contador
Santa Transmídia
Diretor de cena: Thayna Laduano
Diretor de Fotografia: Vitor Bossa
Diretora de Arte: Luize Cidade
Assistente de Direção: Nat Reis
Direção Executiva: Renata Munaretto
Atendimento: Gabriela Fittipaldi, Laura Rocha e Andressa Cardoso
Coordenadora de Produção: Karoline Brito
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Coordenador de Pós-produção: Ale Campos
Montador: Lucas Brasileiro
Finalização: Liquor Media
Finalizador: Larissa Lima
Color: Felipe Bustelli
Comp: Ivan Lima/Thamires Trindade
Motion: Guilherme Mourão
Conform: Thauana Neves/ Camila Fernandes
Lua Nova
Produtora de Áudio
Produtor: Paulo Vaz
Coordenadora: Adriana Coimbra
Finalização: Equipe Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Locutora: Claudia El

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).

 

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações –  www.basicacomunicacoes.com.br

Jornalista responsável:

Daniela W. Licht – (41) 9 9228-9577 (WhatsApp)

daniela@basicacomunicacoes.com.br